Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/04/2020 às 19h54min - Atualizada em 06/04/2020 às 19h54min

Barbara Gordan, a Batgirl, estará na terceira temporada de Titãs

Maria Cecília - Editado por Bárbara Miranda
Titãs conta a história de um grupo formado na série por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena. Contudo na segunda temporada há novamente uma separação e só voltam a se juntar no final para enfrentar o trauma deles, o Exterminador.

É possível ver o crescimento no número de personagens integrantes dos Titãs a partir da segunda, já que começam a fazer parte da equipe o Superboy, Connor Kent e Krypto, o novo Robin, Jason Todd e um dos filhos do Exterminador, Rose. Como também conta com a participação do Batman, interpretado por Iain Glen.

Assim, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Boris Mojsovski afirmou que o Bruce Wayne de Iain voltaria para o 3º ano do show, ele também revelou que Barbara Gordon estaria aparecendo no programa, no entanto ainda não tem nenhuma atriz confirmada para o papel, nem qual será sua importância para série.

Para quem não conhece a história de Barbara Gordon, a personagem é filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon, que também serviu como a Batgirl por anos, inclusive como uma grande aliada do Cavaleiro das Trevas, chegando até a terem um breve e complicado relacionamento. Porém após se machucar pelas mãos de Coringa, Barbara Gordon assumiu o papel de Oráculo, fornecendo informações para pessoas como Batman e Robin com suas proezas tecnológicas.

 
​REFERÊNCIAS 

GARÓFALO, Nicolaos. Titãs: Barbara Gordon, a Batgirl, estará na terceira temporada. In: GARÓFALO, Nicolaos. Titãs: Barbara Gordon, a Batgirl, estará na terceira temporada. [S. l.], 2 abr. 2020. Disponível em: https://www.omelete.com.br/dc-comics/titas-batgirl-terceira-temporada. Acesso em: 6 abr. 2020.

YAO, Rodrigo. Batgirl: é confirmada em Titãs. In: YAO, Rodrigo. Batgirl: é confirmada em Titãs. [S. l.], 2 abr. 2020. Disponível em: https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/2020/04/batgirl-e-confirmada-em-titas. Acesso em: 6 abr. 2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »