Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2020 às 19h35min - Atualizada em 07/04/2020 às 19h35min

La Casa de Papel I Parte 4 chega a Netflix

A maior série de língua não-inglesa do Streaming retornou na sexta (03)

Lucas Lima - Editado por Bárbara Miranda
Fonte: Netflix/divulgação
Uma das séries mais aguardadas do ano retornou com episódios inéditos na Netflix, nessa última sexta (03). La Casa de Papel, ao chegar no catalogo da Netflix, rapidamente se tornou um fenômeno, sendo a série mais famosa de língua não-inglesa do streaming.
 
A parte 4 conta com 8 episódios e continua a história seguindo o gancho deixado pela a anterior. O grupo resolveu realizar um novo assalto com o intuito de resgatar o Rio, que tinha sido preso. A temporada passada foi finalizada com a captura da Lisboa e com a Nairóbi sendo atingida por um tiro.
 
Agora, a série traz no roteiro os momentos seguintes do segundo roubo casa da moeda da Espanha, trazendo novos integrantes ao grupo, mais cenas de tensão e um inimigo interno.
 
La Casa de Papel traz a história de um grupo de indivíduos que são reunidos por um homem, conhecido como professor, para fazer o maior assalto da história. Roubar a casa da moeda da Espanha. O seriado tinha sido lançado como parte única em uma emissora de televisão, na Espanha, mas a Netflix ao relançar ela, dividiu em temporadas e produziu episódios inéditos.


REFERÊNCIAS
 
BRIDI, Nátalia. La Casa de Papel | Netflix revela títulos dos oito episódios da Parte 4. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/la-casa-de-papel-serie/la-casa-de-papel-netflix-titulos-episodios-parte-4> Acessado em: 06/04/2020.

Parte 4 de La Casa de Papel estreia com um terço do mundo em casa. Disponível em: <https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/parte-4-de-la-casa-de-papel-estreia-com-um-terco-do-mundo-em-casa/> Acessado em: 06/04/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »