Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2020 às 22h39min - Atualizada em 14/04/2020 às 22h39min

Apple deve lançar iPhone 12 ainda em 2020

A previsão é que o lançamento ocorra no meses finais do ano

Por Isabela Tavares - Editado por Luana Gama
CanalTech / Olhar Digital
Suposto design do iPhone 12. (MacRumors/Reprodução)

Ao que tudo indica a pandemia do novo coronavírus não afetou a criação do novo iPhone 12. Informações dos bastidores apontam que serão lançados quatro celulares e dois novos acessórios ainda em 2020. Imagens vazadas no Twitter mostram que a câmera traseira terá o design inspirado no novo iPad Pro, além de um notch (área superior da tela, na parte frontal) menor que o iPhone mais recente. O reconhecimento facial também deverá ser mais seguro e mais rápido, o que permitirá o desbloqueio da tela caso o celular esteja na horizontal, segundo Ben Geskin, famoso por vazar informações relacionadas à Apple. Outra grande novidade é a implementação do 5G em toda a nova linha. 

 

Após a Apple anunciar que os novos iPads terão scanner LiDAR (Light Detection and Ranging), que permite escanear ambientes para detectar a profundidade de campo para viabilizar experiências 3D, realidade aumentada e fotografias com mais qualidade de foco e luminosidade, o mesmo tipo de scanner é esperado para os lançamentos do ano.  

 

Os novos iPhones terão quatro opções de tamanho: o iPhone 12 tradicional (5,4 e 6,1 polegadas); o iPhone 12 Pro (6,1 polegadas); e o iPhone 12 Pro Max (6,7 polegadas). As versões Pro e Pro Max terão as três câmeras já presentes na linha 11 Pro e Pro Max e a versão tradicional contarão com duas câmeras.

 

Vale lembrar que os representantes da gigante da tecnologia não confirmaram nada até o momento e que com a pandemia da Covid-19 é possível que a nova linha não seja lançada entre setembro e outubro, como o habitual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »