Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/04/2020 às 14h41min - Atualizada em 16/04/2020 às 14h41min

The Send Brasil realizará edição online por conta da quarentena

Durante a pandemia do coronavírus a equipe organizou um novo meio para reunir o público

Raquel Cerqueira - Editado por Mário Cypriano
Equipe The Send Brasil
Imagem: Divulgação / @thesend
Na segunda-feira (13), a equipe The Send alterou sua programação e informou que, para substituir o evento que aconteceria em Buenos Aires neste mês, será promovido uma 2ª Edição do The Send Brasil, mas desta vez on-line, em transmissão ao vivo no dia 25 de abril a partir das 12h00 BRT – horário de Brasília.

A próxima edição estava programada para o fim de abril (25), deste ano, na Argentina, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, mas precisou ser adiado devido a pandemia do Covid-19 e ainda não há uma data definida para sua realização. Segundo a imprensa do The Send Brasil, a equipe da Argentina ainda está trabalhando nessa alteração e todos os avisos serão disponibilizados no site www.thesend.com.ar/.


The Send, o evento que reúne fiéis da nova geração cristã, cancelou uma de suas programações para 2020 - que desta vez seria realizado na Argentina, no mês de abril - devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19) e anunciou uma segunda edição do The Send Brasil On-line na mesma data (25),  substituindo o cancelamento.

Em português, o nome do evento significa “O Envio”. Trata-se de um movimento religioso, sem fins lucrativos, fundado pelo pastor e líder Teo Hayashi, em parceria com outros movimentos cristãos, entre eles, Dunamis Movement, Circuit Riders, Christ For All Nations (CFAN), Youth With A Mission (YWAM), Lifestyle Christianity e Jesus Image.

“A proposta do The Send é gerar um estímulo para que uma geração saia da inércia e viva a igreja fora das 4 paredes. É de realmente fazermos da Grande Comissão o tema central da nossa geração cristã, não é só um evento e não é um show gospel. É uma assembleia solene! ”, explicou Teo Hayashi em seu perfil do Instagram.

O primeiro The Send foi realizado em 2019 em um estádio de futebol da Flórida, “Camping World Stadium”, em Orlando (EUA), reunindo mais de 58 mil fiéis.

A segunda edição ocorreu neste ano (2020), no Brasil, dia 8 de fevereiro, em três estádios ao mesmo tempo. Reunindo cerca de 150 mil fiéis ao todo, o festival contou também com 150 pregadores e cantores famosos convidados, como Todd White, Silas Malafaia, Priscila Alcantara, Gabriela Rocha, entre outros. Na cidade de São Paulo, o evento aconteceu no estádio do Morumbi e no estádio do Allianz Parque, já no Distrito Federal ocorreu no estádio Nacional de Brasília - SRPN.

 
 
Bastidores do evento - Fotos: Divulgação / @thesend

Todos que desejam participar devem se inscrever gratuitamente pelo site: http://www.thesend.org.br, e as demais informações serão encaminhadas para o e-mail cadastrado.

“Mas não é tempo de ficarmos presos ao medo, temos que encarar os fatos e tomar as medidas que nos são impostas pela autoridade. Mas hoje a igreja é móvel, ela tem ao seu alcance a mobilidade, logo não podemos ficar parados! “, completou o líder Teo Hayashi.

Bastidores do evento - Fotos: Divulgação / @thesend
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »