25/04/2020 às 07h40min - Atualizada em 25/04/2020 às 07h40min

Segunda noite do Draft têm QB e escolhas questionáveis dos Patriots

Enquanto os Eagles selecionam QB, os Ravens reforçam bem o elenco

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Jalen Hurts vai jogar pelo Eagles. Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/The Dallas Morning News
No Draft realizado nesta sexta-feira (24), as franquias selecionaram 64 jogadores na segunda e terceira rodadas do evento. Algumas surpresas apareceram como Jalen Hurts, QB de Oklahoma, nos Eagles; e o New England Patriots selecionaram dois TE em sequência. 


Eagles surpreende selecionando Jalen Hurts no Draft.                                       Foto: Mike Zarrilli/Getty Images/Divulgação/SBNation
 
O primeiro a escolher foi o Cincinnati Bengals, que recrutaram Tee Higgins, WR de Clemson. O recebedor era um dos cotados para sair na primeira rodada, no entanto, caiu e servirá como alvo para Joe Burrow, QB draftado na 1º escolha geral. Higgins se junta a AJ Green e John Ross, além de Joe Mixon, como recebedores da franquia. O Indianapolis Colts ajuda Philip Rivers com as escolhas de Michael Pittman Jr., WR de USC, e Jonathan Taylor, RB de Wisconsin. Essa era uma necessidade do time de Indiana, visto que T.Y. Hilton era o único recebedor do elenco e Marlon Mack precisava de apoio na posição. Os Lions também escolheram RB e o nome foi D'Andre Swift. Reforça o setor que contava apenas com Kerryon Johnson, que perdeu boa parte da temporada por lesão. Os Giants por sua vez selecionaram Xavier McKinney, o melhor S da classe. Jogador instintivo, forte e que pressiona o QB. O atleta chega para complementar uma secundária, que fica extremamente interessante com James Bradberry, Jabrill Peppers e DeAndre Baker. O camisa 15 vem de Alabama, onde é de conhecimento do treinador Joe Judge, além de ser um dos favoritos de seu ex-treinador, Nick Saban.


Xavier McKinney reforça muito bem o elenco dos Giants.                                Foto: SAM CRAFT AP/Divulgação/TheSacramentoBee
 
Em seguida, o New England Patriots escolheram Kyle Dugger, Safety de Lenoir-Rhyne, uma espécie de segunda divisão do college. Um grande 'reach', ou seja, selecionaram o Kyle muito antes do que deveria. Estaria disponível no fim da terceira ou início da quarta rodada. Poucas escolhas após, Browns com Grant Delpit; e Buccaneers com Antoine Winfield Jr ficaram com os melhores Safetys posteriores ao McKinney. Os Eagles surpreenderam draftando Jalen Hurts, QB de Oklahoma. Escolha que surpreende, pode ser o backfield de Carson Wentz, visto que o jogador se lesiona muito ou pode ser utilizado como uma ''arma'', assim como o Taysom Hill em New Orleans. O Baltimore Ravens fez duas excelentes escolhas, com o RB J.K. Dobbins de Ohio State, e o DT Justin Madubuike, de Texas A&M. O primeiro reforça o já forte jogo terrestre de John Harbaugh. O segundo é um excelente complemento a forte linha defensiva que já conta com Matt Judon e Calais Campbell.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »