29/04/2020 às 13h20min - Atualizada em 29/04/2020 às 13h20min

Análise: o Draft do Denver Broncos foi positivo?

Com a escolha de Drew Lock em 2019 e um novo técnico, a expectativa cresceu no Colorado

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Jerry Jeudy em ação por Alabama. Foto: Rolltide/Alabama
Denver Broncos tinha dez escolhas disponíveis no último draft, que ocorreu nos dias 23,24 e 25. No ano passado, a franquia escolheu Drew Lock, QB de Mizzou na segunda rodada. Enquanto Joe Flacco fazia péssimas partidas, Vic Fangio, recém-contratado como técnico, colocou Lock de titular e ele teve bom desempenho. Porém, o time ainda precisava reforçar o setor ofensivo e repor necessidades na defesa. Contudo, foram feitas boas escolhas e a equipe vem forte para a temporada de 2020. Nesse texto, abordarei os lados positivos e negativos para a equipe, desde a free agency, até as escolhas no draft.

O Denver Broncos reforçou o principal setor da equipe e trouxe alguns pontos na defesa, que terá a volta de Bradley Chubb, lesionado durante toda a última temporada. Além de ter Von Miller na unidade, um dos melhores jogadores da liga. A maior necessidade era no setor de WR. Nas semanas anteriores ao draft, foi relatado que John Elway, General Manager da franquia, tinha interesse em subir para selecionar Jerry Jeudy. Entretanto, não foi necessário. Jeudy caiu para a posição 15 e foi selecionado. O recebedor teve grande carreira por Alabama. Seu ponto forte são as rotas e ele é rápido nos cortes e excelente com as mãos. Na segunda rodada, mais um WR, KJ Hamler, de Penn State. É baixo e magro para a posição, mas tem grande velocidade. O setor de recebedores agora conta com Courtland Sutton, Jerry Jeudy e KJ Hamler, além de Noah Fant ,TE. Excelentes alvos para Lock.


KJ Hamler agrega velocidade e habilidade no Denver Broncos.   Foto: 
YongKim/FilePhotograph/ThePhiladelphiaInquirer

Na terceira rodada, Michael Ojemudia, CB de Iowa foi selecionado. Chega para ser o CB2, para ajudar AJ Bouye, recém-chegado para suprir a saida de Chris Harris JrLloyd Cushenberry, C de LSU reforça a OL que precisava de mais peças para o setor que conta com Dalton Risner, Graham Glasgow e Ja'Wuan James. Além desses, McTelvin Agim (DT), Albert Okwuegbunam (TE), Justin Strna (OLB), Netane Muti (G), Tyrie Cleveland (WR), e Derrek Tuszka (OLB), foram selecionados para o roster.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »