Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/05/2020 às 17h50min - Atualizada em 03/05/2020 às 17h50min

‘Hércules’ ganhará uma versão em live-action

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Disney
Fonte : Disney

Continuando a onda de remakes em live-action de animações famosas, a nova produção da Disney será a nova versão de Hércules, filme de 1997. O longa será produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de Os Vingadores), que também podem se tornar os diretores. 

Dave Callaham (Mercenários e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings) será o roteirista, além de Jeffery Silver (O Rei Leão) e Karen Gilchrist (Mogli: O Menino Lobo) serem os demais produtores.

A animação de 1997 é sobre a lenda da mitologia grega do herói Hércules: semideus filho de Zeus, que é forçado a viver entre os humanos. Ele precisa enfrentar diversos desafios para provar que é digno de viver entre os deuses do Olimpo.

Mais detalhes do elenco, e se o filme será um musical como o original ainda não foram divulgados.
 

REFERÊNCIAS

OBSERVATÓRIO DO CINEMA, Hércules pode ter live-action com diretores de Vingadores: Ultimato. Disponível em: <https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/04/hercules-pode-ter-live-action-com-diretores-de-vingadores-ultimato?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%20BOL>.Acesso em: 03 de Maio de 2020.

OMELETE, Hércules | Irmãos Russo estão produzindo adaptação live action. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/hercules-live-action-irmaos-russo>. Acesso em: 03 de Maio de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »