Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2019 às 20h16min - Atualizada em 14/04/2019 às 20h16min

Vingadores: Ultimato se aproxima

A expectativa da culminação de 21 filmes da Marvel encerrando um grande ciclo

Jéssica Teles
Canal Tech
A saga do infinito em Vingadores está chegando ao fim, o filme "Vingadores: Ultimato" encerra o ciclo de 21 filmes da Marvel Estúdios(MCU), com o épico combate de todos os grandes heróis contra o poderoso e temido Thanos.

Em Vingadores Guerra Infinita, vimos Thanos à procura das 6 joias do infinito - Espaço, Mente, Alma, Realidade, Tempo e poder. O vilão tem o objetivo de eliminar metade da humanidade com a ajuda das preciosas pedras, acreditando que somente assim a vida terá equilíbrio. No fim do longa, Thanos consegue todas as joias e destrói grande parte do elenco da MCU, se tornando o maior vilão já enfrentado pelos heróis até agora.

O filme que tem estreia mundial no dia 25/04 será o desfecho dessa história que marcará a despedida de alguns dos principais personagens da saga e trará a conexão para uma nova fase da Marvel.

A divulgação do filme de três horas está a todo vapor, com diversos posters e trailers com recordes de visualizações. Nesses trailers, não conseguimos imaginar o fim dessa guerra, já que neles, mostra apenas o óbvio, o que grande parte dos fãs já sabem, como; o retorno de Tony Stark à Terra, a participação da mais nova Vingadora Capitã Marvel e a importância do reino quântico com nosso querido Homem Formiga.
 

 
Os heróis da Marvel e suas aventuras são um grande marco da cultura pop mundial e em Vingadores: Ultimato, os números mostram isso antes mesmo da estreia. Em apenas seis horas de pré-venda de ingressos, o filme já é recordista de vendas, batendo o recorde de nada mais nada menos que Stars Wars: O despertar da força. As expectativas dos fãs são as melhores e Vingadores: Ultimato promete marcar toda uma era com, um excelente filme, um elenco carismático e talvez, a última participação do saudoso Stan Lee, o gênio que criou todos esses personagens icônicos e que faleceu em 12 de novembro 2018. 

Com certeza, Vingadores: Ultimato não vai decepcionar!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »