Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/06/2020 às 03h31min - Atualizada em 02/06/2020 às 03h15min

Kingdon Hearts deve ganhar série pela Disney+

Segundo os rumores a produção será feita em computação gráfica e contará com os dubladores originais do jogo

Pedro Brasileiro - Editado por Bárbara Miranda
A franquia de jogos Kingdom Hearts deve ganhar uma série animada na plataforma de streaming Disney+. Após os rumores surgirem, Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, revelou em seu Twitter alguns detalhes sobre a produção. Segundo ele a série vai acontecer, será feita através de computação gráfica e alguns dubladores originais do jogo voltariam, como Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo.
 
Além de Schuler outros “insiders” do mercado comentaram sobre o rumor. Jeremy Conrad, conhecido por ter divulgado informações antecipadas sobre a Marvel e a Disney, publicou um GIF em sua rede social com Sora (personagem principal), Pato Donald e Pateta com uma legenda dizendo apenas “é verdade”.


 
Segundo os rumores, o piloto, como é chamado o primeiro episódio das séries, está sendo desenvolvido pela Unreal Engine, que produziu o último jogo da franquia, na Square Enix, o que pode significar que as mesmas pessoas responsáveis ​​pelos enredos original provavelmente ainda estão no comando da adaptação.
 
A franquia se iniciou em 2002 com o lançamento do primeiro jogo. É o resultado da colaboração entre a Square e a Disney. É um RPG que mistura vários personagens da Disney em um só universo único do jogo, enquanto personagens da franquia Final Fantasy também aparecem. O jogo fez muito sucesso e ganhou diversas continuações (8 no total) e um mangá derivado. Ambos estúdios ainda não se pronunciaram a respeito da suposta série.
 
Outro rumor é que a série irá contar com as superestrelas Will Smith e Angelina Jolie no elenco de dubladores para participações especiais. A ideia é que cada episódio viaje para um mundo cinematográfico diferente da Disney e eles querem que os atores apareçam nos episódios que se passarão no universo de Malévola, interpretada por Angelina, e Alladin, no qual Will Smith interpreta o gênio na versão live-action da produção.
 
Atualmente as coletâneas com todos os jogos de Kingdom Hearts estão disponíveis para jogar em Playstation 4 e Xbox One.

REFERÊNCIAS

AVILA, G. Kingdom Hearts deve ganhar série animada no Disney+. Omelete. Disponível em < https://www.omelete.com.br/kingdom-hearts/kingdom-hearts-serie-animada-disney-plus >. Acesso em 29/05/2020.

MUNCY, J. There Are Rumors Kingdom Hearts Is Getting a Disney+ Show. Wired. Disponível em < https://www.wired.com/story/kingdom-hearts-tv/ >. Acesso em 01/06/2020.

PENILHAS, B. Kingdom Hearts pode ganhar série no Disney+. IGN Brasil. Disponível em < https://br.ign.com/kingdom-hearts-2/82003/news/kingdom-hearts-pode-ganhar-serie-no-disney >. Acesso em 29/05/2020.

YAO, R. Disney quer Angelina Jolie e Will Smith para Kingdom Hearts. Disponível em < https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/disney-quer-angelina-jolie-e-will-smith-para-kingdom-hearts >. Acesso em 01/06/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »