Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/06/2020 às 23h34min - Atualizada em 02/06/2020 às 23h25min

Rumores de um novo GTA 6

Ao andar da carruagem, o jogo será previsto para a nova geração de consoles

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio
Créditos: Oficina Net
Especulações sobre o novo GTA 6 rodeiam a internet desde o lançamento do GTA 5. Não conhecemos ninguém no mundo que não tenha jogado um jogo da franquia Grand Theft Auto. Muitas fake news foram noticiadas na época do GTA 5, algumas muito convincentes e enganaram muitos fãs ao redor do mundo. 
As notícias falsas hoje estão muito mais decorrentes em vista daquela época, em 2012.
Rumores sobre um novo GTA? 



Tudo está incerto nesse novo rumo que o planeta tomou. Devido a pandemia, muitos encontros de games foram cancelados, como a E3 e Blizzcon. Não temos noção do que podemos aguardar no mundo dos games, aliás, como tudo no mundo nesse ano será incerto. 
A Take 2, proprietária geral da Rockstar Games Studio, revelou em um dos seus relatórios financeiros, previsões de lucros para os próximos anos, terminando somente em 31 de março de 2024.

O ano fiscal terá início em 1 de Abril de 2023. A editora visa ganhar muito mais lucros que nos anos anteriores, o que sugere a chegada de um ou mais jogos colossais as lojas. 
Essas previsões foram vistas em lançamentos como o Red Red Redemption e GTA. Somente os gastos em publicidade serão muito maiores que anos anteriores também. Tendo em vista esse relatório, podemos aguardar um jogo de categoria Grande Theft Auto. Não necessariamente 2023 será a data de lançamento do game, mas sim a data prevista pela própria Rockstar, pois no caso de GTA 5, ele foi anunciado e renunciado várias vezes. 

A nova geração trará um grande salto na era dos novos jogos e experiência, um game dessa magnitude como é o GTA será tão estrondoso como foram seus antecessores. 

REFERÊNCIAS: 

GTA 6 em 2023? Rumor forte. Gameplayrj, 27 de mai. 2020. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=PSEH5ko9ikg&t=238s>. Acesso em: 01 de jun. 2020. 

Voutsinas, V. GTA 6 ganha previsão de lançamento. RAPMAIS, 25 de mai. 2020. Disponível em: <https://portalrapmais.com/gta-6-ganha-informacoes-oficiais-sobre-seu-lancamento-da-rockstar/>. Acesso em: 01 de jun. 2020. 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »