Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/06/2020 às 01h01min - Atualizada em 10/06/2020 às 00h37min

VOVÓ DO SKYRIM ANUNCIA SUA PARTIDA

segundo Shirley Curry, a vovó do Skyrim não aguenta mais os comentários obscenos

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio
https://www.youtube.com/channel/UCzkY7wa8Ksxv4M5NyUYgTmA
Fonte: Shirley Curry The Grandma Documentary Youtube Channel

Skyrim é um jogo de RPG épico produzido pela Bethesda Games Studio, lançado coincidentemente no dia 11 de novembro de 2011, ganhador de mais de 100 prêmios. O jogo possui um imenso mapa aberto, cheio de missões e um ambiente lindo e realista, atraindo diversos tipos de jogadores, literalmente.
Um desses jogadores é Shirley Curry, uma senhora que começou a fazer transições do jogo ao vivo. Ela ganhou fama por ser uma idosa que joga jogos, alcançando a faixa dos 832.000 inscritos no canal no Youtube. Um fato bastante intrigante é que ela quer sair da rede social.
Shirley gosta de perambular pelo mapa, admirar o ambiente e coletar plantas pois ela diz que conhece algumas plantas.


Ela procura não gerar conflitos no mapa, o que é um pouco impossível, ao andar pelo mapa de Skyrim você encontra diversos inimigos. Isso faz com que o jogo fique obsoleto e sem graça e infelizmente gera um certo “ódio” em pessoas má intencionadas. Shirley Curry não está acostumada a ser tratada dessa forma, no entanto, devido a esses atos insolentes ela prefere largar as lives, pois se sente muito mal com os comentários. Ela só gosta de andar pelo cenário e admirá-lo.

Muita gente não gosta de jogar dessa forma, certas vezes ao enfrentar alguns vilões, no meio dos conflitos ela ainda prefere procurar por artefatos no jogo e ignorar os personagens, gerando raiva em quem vê o vídeo. Entretanto, existem diversos outros canais que disponibilizam jogatinas extremas, fazer o uso de linguagens obscenas, ainda mais para com pessoas de terceira idade é um ato um tanto quanto infantil. Desses 800 mil seguidores, sentirão falta das lives da senhora Curry que, com sua simplicidade conquistou todos os admiradores, sendo assim, ainda esperam pelo seu retorno.

“Os comentários aparecem ao lado do vídeo e isso me entristece, minha pressão está subindo muito, bem como meu estresse”, afirma. Por conta disso, ela resolve dar um tempo, afirmando também que está aprendendo a lidar com certos comentários. Sendo assim ela ainda faz algumas lives mas se sente triste com as mensagens. Esperemos que ela volte com as lives. Ela tem postado alguns vídeos recentemente mas a ideia de abandonar o canal, segundo ela, ainda está em pauta.

REFERÊNCIAS: 

Vovó do Skyrim anuncia saída do YouTube. Ovelhas Voadoras.  Disponível em: <
https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/05/vovo-do-skyrim-anuncia-saida-do-youtube.html>. Acesso em: 09 de jun. 2020. 
Shirley Curry. YouTube Channel. Disponivel em: <https://www.youtube.com/channel/UCzkY7wa8Ksxv4M5NyUYgTmA>. Acesso em: 09 de jun. 2020. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »