19/06/2020 às 12h34min - Atualizada em 19/06/2020 às 12h20min

Atrizes cortam o cabelo em casa e aderem á franjinha

As atrizes Klara castanho, Larissa Manoela e Giulia Costa, resolveram inovar no visual sem precisar sair de casa

Franciele Oliveira – Editado por Haylane Santos - labdicasjornalismo.com
Reprodução / Instagram
A franja é um visual que está sempre presente na cabeça das fashionistas. Como nesse período de isolamento social não é recomendado ir ao salão de beleza, famosas como Klara Castanho, Larissa Manoela e Giulia Costa, resolveram arriscar um "faça você mesmo" e cortar a própria franja. 
 

“Nessa quarentena, além de milhares de coisas, até salão a gente fez acontecer” declarou Klara Castanho em uma publicação, que com ajuda da sua mãe tonalizou os fios loiros e cortou franjinha.


Já Larissa Manoela declarou que a quarentena “bateu forte” ao mostrar seu novo visual na rede social, a atriz já havia usado franja em seu papel como Maria Joaquina na novela Carrossel, e agora aderiu novamente ao visual.


Além de Klara, Giulia Costa também contou com a ajuda da mãe, Flavia Alessandra, para cortar o cabelo e mostrou todo o passo a passo em um vídeo no seu IGTV.

“Sinceramente eu estou muito tranquila, não sei qual vai ser a próxima vez que vou sair na rua”, brinca Giulia em seu vídeo.


Confira os resultados abaixo:






 
Dica: 
Caso decida cortar a sua franja em casa, analise bem o formato do seu rosto e veja qual o tipo de franja fica melhor em você. Não esqueça de fazer o corte um pouco a baixo da altura que deseja, sem esticar o cabelo (ele tende a encolher), e atenção redobrada para as cacheadas!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »