Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/06/2020 às 17h47min - Atualizada em 23/06/2020 às 15h22min

The Flash | Michael Keaton pode voltar como Batman em filme

Ator está em negociação para retornar ao papel do Homem-Morcego.em filme solo do velocista da DC

William Santos de Souza - Editado por Fernanda Simplicio
The Wrap, Omelete
Reprodução / Warner Bros. Pictures


Os fãs da DC, especialmente aqueles de longa da data, devem ter ficado entusiasmados com a notícia de que o ator Michael Keaton estaria de volta como Batman para The Flash, filme solo do herói velocista interpretado por Ezra Miller, com estreia prevista para 2022.

Michael Keaton foi o primeiro ator a dar vida ao Homem-Morcego nos cinemas, interpretado o herói nos filmes "Batman (1989)" e Batman: O Retorno (1992)", do diretor Tim Burton.

Agora, de acordo com informações do site The Wrap, o ator está negociando retornar ao papel de Batman, desta vez, para reviver o Cavaleiro das Trevas no filme solo do Flash.

Tudo indica que The Flash segurá uma versão diferente da HQ Ponto de Ignição (ou Flashpoint) - assim como o diretor Andy Muschietti já tinha revelado - no qual Barry Allen, na tentativa de salva sua mãe de um assassinato, volta no tempo e, consequentemente, acaba criando várias realidades alternativas. Uma delas seria uma Gotham City protegida pelo Batman de Keaton, sendo este a mesma versão do herói do clássico de Tim Burton, porém, trinta anos mais velho, amargurado e violento.

Michael Keaton ainda está discutindo sobre seu retorno. Assim, não há detalhes sobre o quão importante será seu papel na trama, visto que o longa não será uma adaptação fiel dos quadrinhos.

Outro ponto citado pelo site é que o possível envolvimento do ator não terá nenhum impacto na versão do Homem-Morcego de Robert Pattinson, o qual a Warner Bros. considera como “o futuro da franquia”. Aparentemente o estúdio já estaria mexendo com o Multiverso DC de uma forma mais aberta no filme do velocista.

As filmagens de The Flash devem acontecer no primeiro semestre de 2021 com direção de Andy Muschietti e com previsão de chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

REFERÊNCIAS:

GONZALEZ, Umberto. Batman Returns! Michael Keaton in Talks to Play Bruce Wayne in ‘The Flash’ Movie. The Wrap, 22 jun. 2020. Disponível em: https://www.thewrap.com/batman-returns-michaelkeaton-bruce-wayne-the-flash-movie. Acesso em: 22 jun. 2020.

LOI, Arthur. Michael Keaton negocia para viver novamente o Batman em The Flash. Omelete, 22 jun. 2020. Disponível em: https://www.omelete.com.br/dc-comics/the-flash-michael-keatonbatman. Acesso em: 22 jun. 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »