29/06/2020 às 18h14min - Atualizada em 29/06/2020 às 18h11min

Manchester United elimina o Norwich e vai para semifinal da Copa da Inglaterra

Os Red Devils enfrentam o Chelsea na próxima fase

Jeovana Oliveira - Editado por Paulo Octávio
Jogadores celebram gol da classificação. Foto: AFP
Manchester United superou o Norwich e conseguiu a classificação para à semifinal da Copa da Inglaterra. Com gols de Ighalo e Maguire e com um jogador a mais durante a prorrogação, os Red Devils conquistaram a vitória por 2 a 1 sobre o NorwichPróximo adversário dos Reed será o Chelsea. Jogo será disputado em partida única no Estádio de Wembley
 
1º TEMPO
A primeira chance de gol foi do time da casa . Aos 27 minutos,  McLean arriscou de fora da área. Aos 42 minutos, Cantwell fez uma ótima jogada para Rupp, que chutou em direção ao gol. Maguire tirou a bola, porém Cantwell rebateu. Já no ataque do United, o time não conseguiu nenhuma chance de gol clara.

2° TEMPO

Diferentemente do que se viu dos Red Devils no primeiro tempo, a equipe começou a segunda etapa indo para o ataque. Logo aos 6 minutos, Shaw  para o Mata, que desviou. No rebote,  Ighalo abriu o placar. Com esse gol, o jogo ficou equilibrado, Norwich foi para o ataque e pressionou a defesa do Manchester. Aos 29 minutos, em uma jogada de Buendia, o time mandante conseguiu igualar o placar com gol de Cantwell. Já aos 42 minutos, Bruno Fernandes toca para Ighalo, que ao tentar sair da marcação, sofreu a falta pelo zagueiro Klose, que foi expulso. No final da segunda etapa, em uma jogada de RashfordPogba chuta para o gol, mas Krul fez uma boa defesa de Krul. Logo em seguida, Greenwod chuta de perna canhota, porém, novamente Krul salvou novamente. Assim o jogo foi para a prorrogação.
.
1° TEMPO PRORROGAÇÃO 

 Manchester continuou pressionando a defesa do time rival para evitar os pênaltis.  Krul  um belo chute de RashfordUnited aproveitou para fazer a substituição de Bailly para a entrada de Antony Martial. No final da primeira etapa da prorrogação, Pogba tenta uma ultima finalização para nova defesa de Krul.

2° TEMPO PRORROGAÇÃO

 Aos 5 minutos, em um escanteio cobrado por Bruno Fernandes, Maguire cabeceia para o gol, o goleiro fez nova grande defesa. Porém, aos 12 minutos, Krul não conseguiu salvar.  Aos 12 minutos, saiu o gol da vitória. O Pogba cruzou para o Ighalo. Ele tentou serviu o Martial, mas a zaga travou. No rebote, o zagueiro Maguire mandou para rede. Assim ele conseguiu a classificação do Manchester United.


 PRÓXIMOS CONFRONTOS
 
Próximo adversário do Manchester será o Chelsea. Partida será no próximo sábado, em Wembley. Na outra chave haverá outro clássico: Arsenal x Manchester City. Os vencedores se enfrentam na decisão. Regulamento prevê que em caso de empate haverá prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Se persistir o empate, pênaltis. DAZN transmite a competição para o Brasil


  Melhores momentos do jogo. Canal: The Emirates FA Cup
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »