29/06/2020 às 20h08min - Atualizada em 29/06/2020 às 19h31min

Fluminense perde e é ultrapassado pelo Flamengo na classificação geral

Tricolor é derrotado em noite de má jornada de Egídio e Ariel

Juan Pablo - Editado por Paulo Octávio
Volta Redonda celebra um dos gols. Foto:DIEGO MARANHÃO/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDO
O Volta Redonda venceu o Fluminense pelo jogo válido da quarta rodada da Taça Rio, neste último domingo (28), no Engenhão. O Tricolor carioca foi surpreendido, pelos visitantes e perderam por 3 a 0. Jogo foi marcado pela expulsão de Egídio e a falha do goleiro Ariel. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança geral do Campeonato Carioca e foi ultrapassado pelo Flamengo.  Agora, na soma das duas fases, o Rubronegro tem 25 pontos, e o Flu, 24. Assim, o Mengão depende só de si para ficar com título. Isso porque o regulamento diz que quem vencer a Taça Guanabara e Taça Rio e tiver melhor campanha nas duas fases poderá ser campeão de forma antecipada. Clube da Gávea já faturou a Taça Guanabara antes da paralisação.

PRIMEIRO TEMPO
Logo no início do jogo, o Flu saiu atrás do placar. Aos cinco minutos, Walisson em contra-ataque após cobrança de falta para Pedrinho. O camisa 11 chutou e o goleiro Ariel falhou. O time carioca tentou reagir aos 11’. Marcos Paulo aproveitou a falha da defesa, finalizou e o goleiro espalmou no pé de Evanilson, que chutou, e a zaga afastou. No rebote, Egídio isolou. Aos 15’, posteriormente, o lateral esquerdo Egídio acertou uma tesoura na barriga de Walisson e foi expulso. Aos 19’, Hudson cruzou, Gilberto escorou de cabeça e Evanilson cabeceia para linha de fundo. Aos 21’, Walisson fez uma grande jogada, levou para o meio e finalizou de perna esquerda, mas Muriel defendeu. Aos 24’, o atacante Marcos Paulo, finalizou duas vezes mas não é certeiro, em nenhum dos lances. Aos 29’, Marcelo arriscou na intermediária e Muriel fez uma grade defesa e a bola explodiu na trave. Aos 33’, João Carlos recebeu na área e mandou na trave, mas estava impedido. Aos 34’, Orinho entra no lugar de Marcos Paulo. Aos 39’, Bernardo recebeu na grande área e levantou, e Mateus Ferraz afastou o perigo. Aos 43’ Nino errou a saída de bola, e passou para Pedrinho dentro da área. O atacante do Volta Redonda errou o passe para João Carlos, por pouco não ampliou. Aos 45’, Oliveira cruzou para Pedrinho, mas desperdiçou novamente.

SEGUNDO TEMPO
Aos 4’, Bruno Barra chutou da entrada da área, mas a bola foi para a linha de fundo, depois de passe do Pedrinho. Aos 9’, Ganso cobrou escanteio, mas Matheus Ferraz cabeceou mal e a bola foi por cima das redes. Aos 12’, Pacheco recebeu pela esquerda, levou para linha de fundo e saiu com bola e tudo. O Flu tenta buscar o empate, aos 14’. Pacheco recebeu passe de Ganso e finalizou perto da área. Mas, a bola passou por cima do gol. Em uma grande rara chance na segunda etapa, aos 16’, Orinho cruzou para Caio Paulista depois de troca de passes debaixo das traves, cabeceou por cima do gol. Aos 17’, Saulo Minerio cabeceou no contrapé de Muriel e ampliou o placar. Aos 27’, Pacheco recebeu passe de Hudson, e finalizou, mas Douglas pegou. No apagar das luzes, aos 44’, novamente Saulo Mineiro tocou na saída de Muriel e fez o seu segundo gol na partida.
 
PRÓXIMAS PARTIDAS
Fluminense volta a entrar em campo contra o Macaé, em Resende, na próxima quinta-feira (02), às 17h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Rio. Do mesmo modo, o Volta Redonda enfrenta Resende no mesmo dia, às 20h (horário de Brasília). O local do jogo ainda não foi confirmado.


ATROPELO DO VOLTAÇO | Fluminense 0 x 3 Volta Redonda | Melhores Momentos Canal: Futebol da Galera

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »