Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/06/2020 às 15h59min - Atualizada em 30/06/2020 às 15h37min

As melhores duplas dos animes e mangás

Gilcimar Santos - Editado por Bárbara Miranda
Não é de hoje que um dos principais atrativos dos animes, é a demonstração de amizade e companheirismo. A amizade é uma ligação fraterna entre duas ou mais pessoas, onde o existe um laço que os une baseado no carinho e amor mútuos, ou em outra definição, se baseia em admiração sem a necessidade de reciprocidade. A Jornada do herói é simplificada quando o protagonista tem esse laço fraternal para concluir seus objetivos.

Hoje vamos listas as melhores duplas dos animes e mangás, que representam a verdadeira amizade.

1. Gon  e Killua (Hunter x Hunter )


É impossível falar de amizades nos animes, sem mencionar Gon e Killua, desde o primeiro episódio, a química entre os dois foi surpreendente, o cuidado mútuo entre os protagonistas sempre foi invejado durante os eventos de Hunter x Hunter, teve até uma menção do pai de Killua, o Silva Zoldyck, onde ele disse para jamais trair seus amigos.
 
2. Sakura e Tomoyo (Sakura Card Captors)
 

As fofíssimas donas do anime Sakura Card Captor, Sakura e Tomoyo, formam a dupla mais interessante e carismática da nossa lista. A paixão da Tomoyo pela Sakura é a coisa mais linda e sublime de se ver, todo o apoio e contribuição que ela oferece para a protagonista, mesmo sem esperar nada em troca, é lindo demais.

3. Hiei e Kurama (Yuyu Hakusho)
 

Durante todo o anime clássico de Yuyu Hakusho, ficamos observando a amizade entre Kurama e Hiei, o respeito mútuo entre os dois, fortalece ainda mais o laço de amizade. Mas quem seguiu apenas o anime, não soube como surgiu essa amizade, que foi muito mais desenvolvida no mangá, mas em 2018, foi lançado o episódio especial chamado DOIS TIROS, onde revela os detalhes do primeiro encontro de Kurama e Hiei.

4. Luffy e Zoro (One Piece)

Geralmente nos animes, a amizade se inicia com uma disputa de ego ou poder, mas no caso de Luffy e Zoro, foi totalmente diferente, desde o primeiro encontro, foi amor à primeira vista, O protagonista de One Piece, estava procurando componentes para sua tripulação, quando conheceu Roronoa Zoro, que estava preso pela marinha.  Após a demonstração de amizade de Luffy, Zoro decidiu se juntar a equipe chapéu de palha e o ajudando a se tornar o Rei dos piratas, enquanto segue sua saga a se tornar o melhor espadachim do mundo.


REFERÊNCIAS
 
SCHIAVONI, D. Yu Yu Hakusho | Conheça todos os OVAs do anime!. Aficionados por animes. Disponível em <https://www.aficionados.com.br/yu-yu-hakusho-conheca-todos-os-ovas-do-anime/> .Acesso em 20/06/2020.
 
ROXA, R.  Conceito de amizade nos animes. AminoApp. Disponível em <https://aminoapps.com/c/otanix/page/blog/conceito-de-amizade-nos-animes-semanadaamizade/jD7R_dGtKu3bVb2WKJKVLmxXBnvG8LQlrK>. Acesso em 05/07/2020.
 
TICKETDELETE. TOP 10 | Os Maiores Bromances dos Animes. Ticket delete. Disponível em <https://sabonotdente.wixsite.com/ticketdelete/single-post/2017/03/01/TOP-10---Os-Maiores-Bromances-dos-Animes>. Acesso em 05/07/2020.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »