Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/07/2020 às 17h35min - Atualizada em 08/07/2020 às 16h14min

Conheça a Nella Linhas Aéreas, nova empresa de aviação

Oportunidades de emprego na pandemia e um futuro promissor na aviação brasileira

Júlia Viana - Alexandra Machado
aeroin.net
Simulação do avião da Nella - Reprodução/Site Defesa Área & Naval.
A Nella, nova empresa de aviação brasileira, inicia seus trabalhos com sede em Brasília.
Isso remete a oportunidades de empregos tanto na sede quantos nas filiais, e a concorrência de mais uma empresa área demonstra que os preços de viagens de avião pós pandemia tendem a diminuir.

Coordenada pelo CEO da JKL Holdings, Maurício Souza afirmou para o site da Defesa Área Naval que quando a pandemia passar, o setor aéreo regional brasileiro estará desassistido e que há uma grande oportunidade de entrar para atender a esse nicho com qualidade e uma abordagem client-centric, cujo foco de todas as ações está no cliente.

O slogan da empresa é “It’s not just about fly” ou “não se trata apenas de voar”.

“A Nella nasce com a proposta de fechar as lacunas que existem no mercado regional brasileiro. A gente vê o quão desassistidas são muitas regiões do Brasil. As grandes companhias têm foco em mercados com mais de 500 mil habitantes e entendemos bem o porquê disso, já que seu custo operacional é muito alto. Pretendemos levar a experiência de uma vivência no setor e o conhecimento que temos do setor aéreo para atender às diversas regiões brasileiras com aviões de menor porte”, diz Souza também para a Defesa Área Naval.

A empresa foi criada em fevereiro de 2020, ainda está sendo estruturada e seu corpo técnico ainda não foi formado. Oportunidades de empregos surgem, pois a empresa está contratando comissários de bordo e agentes de aeroporto, que devem contatar os Recursos Humanos da Nella no e-mail [email protected] com a vaga desejada, carta de apresentação e currículo. Ainda não se sabe quais os requisitos para as vagas.

De acordo com Milena Soares Farias, que finalizou o curso para ser comissária de bordo, o surgimento de uma empresa como a Nella nesse momento de crise abre portas para aeronautas que buscam uma recolocação no mercado, e também proporciona a nós, futuros aeronautas a termos mais oportunidades de vagas. Também acredito que posso proporcionar um ganho na região onde ficará a base da companhia pois gerará empregos para outras funções também” afirmou Farias.

Nella estima criar e operar quatro aeronaves ATR42 de 44 lugares, que são aviões mais versáteis e adequados para aeroportos menores e posteriormente aviões maiores, como o ATR72, deverão estar em funcionamento. Não há ainda uma data definida para início das operações.  
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »