Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/07/2020 às 20h54min - Atualizada em 08/07/2020 às 20h49min

Samsung Galaxy M31 chega ao Brasil com bateria potente

O lançamento ocorreu nesta quarta-feira e o aparelho já está à venda no Brasil

Kinderlly Brandão - Editado por Manoel Paulo
Divulgação/Samsung

A Samsung lançou ontem, quarta-feira (08), em transmissão ao vivo no YouTube, seu novo smartphone no Brasil. Trata-se do Galaxy M31, aparelho com características robustas e bateria de 6000 mAh, a maior bateria já colocada em um aparelho da marca.
 

O Galaxy M31 possui o mesmo design do seu antecessor, o M30. Porém, o novo smartphone conta com quatro câmeras na parte traseira e outras melhorias técnicas. O modelo é um dos mais avançados do mercado, já está disponível nas principais lojas online e será vendido exclusivamente pela internet. O preço sugerido para o aparelho é de R$1999. 
 

Especificações
 

O novo smartphone possui um display grande e com bordas finas de 6,4 polegadas, além de tela super AMOLED com resolução Full HD+.
 

A câmera principal da parte traseira faz fotos de até 64 megapixels. A câmera secundária ultrawide é ideal para fotos em ângulos mais abertos (fotos em 123°) e tem 8 megapixels. Já a terceira lente é macro, de 5 megapixels, possibilitando fotos de objetos pequenos com grande quantidade de detalhes. Por fim, a quarta câmera é de profundidade, possui foco dinâmico e 5 megapixels, ideal para retratos. A câmera frontal conta com 32 megapixels.
 

Outras características incluem a super estabilização de vídeo, gravação em 4K e otimizador de cenas da Samsung. Também possui os clássicos desbloqueios em reconhecimento facial e leitor de impressão digital.
 

O processador do Galaxy M31 é o Exynos 9611 octa-core, produzido pela própria empresa e já existente no Galaxy A51. O aparelho tem 6 GB de memória RAM. Além disso, o smartphone possui memória para armazenamento de 128 GB, expansível por MicroSD de até 1 TB. 
 

O maior destaque mesmo vai para a bateria potente, inserida em um dispositivo de espessura normal, que pode durar em média 2 dias de uso comum, segundo a Samsung. Há também carregamento rápido, com fonte de 15 watts. 
 

O aparelho pode ser encontrado no Brasil nas cores azul, preto e rosa. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »