Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/07/2020 às 08h40min - Atualizada em 09/07/2020 às 08h00min

"Halloween Kills" tem nova data de estreia e primeiro teaser divulgados

Ernandes Silva - Editado por Fernanda Simplicio
Reprodução: Universal Studios
Na tarde da última quarta-feira (08), a Universal lançou o primeiro teaser de Halloween Kills, um dos filmes de terror mais aguardado do ano e que é sequencia de Halloween (2018). E junto com o teaser, o longa-metragem ganhou uma nova data para o filme que chegará agora aos cinemas somente em 15 de outubro de 2021.

Ainda não há data confirmada pela produção de quando o último filme, intitulado de Halloween Ends, estreará nas salas de cinemas. Mas de acordo com comunicado oficial via Twitter do próprio John Carpenter, o criador da franquia, o capítulo final desse revival já está em seus primeiros estágios de produção.

O teaser mostra uma cena curta logo após o final do último filme, o que dá para entender de  primeiro contato ser uma continuação direta, em que os bombeiros estão indo para a casa em chamas de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). A mesma está gritando e pedindo para deixar a casa queimar, pois só assim Michael Myers poderá morrer. E logo após, temos um vislumbre do assassino, indicando que ele não morreu e retornará. Agora resta aguardar um trailer completo para, talvez, nós termos uma noção melhor da trama do próximo capítulo da saga de Michael Myers e Laurie Strood.
Assista ao teaser a seguir.




Halloween Kills e Halloween Ends foram anunciados ano passado e inicialmente estavam previstos para chegarem nos cinemas, respectivamente, em 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021. As sequências contarão com o retorno de John Carpenter, e ele irá produzir as trilhas sonoras assim como foi com o filme de 2018.

Nas sequências também terá Jamie Lee Curtis reprisando a final girl mais famosa de todos os filmes slashers, Laurie Strode. É esperado que Judy Greer e Andi Matichak também retornem para ambos os filmes como filha e neta de Laurie, respectivamente. O diretor David Gordon Green volta para a direção da franquia, anteriormente diretor do Halloween (2018).

Além da continuação de Halloween, outras duas produções da Universal também tiveram suas datas de estréias adiadas devida a pandemia do novo cornovírus. A Lenda de Candyman estava para chegar em 25 de setembro e agora está para estrear em 16 de outubro, a data se refere aos cinemas dos Estados Unidos. E por fim, a última parte da franquia Uma Noite de Crime, intitulada de The Forever Purge ou Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira, está previsto para estrear em 9 de julho de 2021. 

Referências 
'Halloween Kills' tem estreia adiada em um ano e ganha teaser. Entretenimento Uol, 08 de jul. de 2020. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/08/halloween-kills-tem-estreia-adiada-em-um-ano-e-ganha-teaser.htm>. Acesso em: 08 de jul. de 2020. 

GARÓFALO, Nicolas. Halloween Kills | Teaser tenso revela nova data de estreia da sequência. Omelete, 08 de jul. de 2020. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/terror/halloween-kills-teaser-adiamento-2021>. Acesso em: 09 de jul. de 2020. 

NOLLA, Thiago. ‘Halloween Kills’ ganha primeiro teaser LEGENDADO e nova data de estreia; Confira!. Cinepop, 08 de julho de 2020. Disponível em: <https://cinepop.com.br/halloween-kills-ganha-primeiro-teaser-legendado-e-nova-data-de-estreia-confira-257501/>. Acesso em: 08 de jul. de 2020. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »