09/07/2020 às 17h10min - Atualizada em 09/07/2020 às 17h07min

Free Fire: Confira tudo que rolou na primeira semana da Liga NFA

Suicide Squad, Los e Laude finalizam a semana no top 3 da tabela.

Victor Tapioca
Reprodução Liga NFA Season 4. Via Twitter Liga NFA
Nessa segunda (6) foi dado início ao maior torneio de Free Fire emuladores do Brasil, a Liga NFA. O torneio terá uma duração de dois meses e dá espaço para 30 equipes disputarem o tão sonhado título. Na primeira semana foram feitas duas rodadas, uma entre os grupos A e B, e outra entre os grupos C e D, grupos esses que abrigam as grandes favoritas à vencer a liga: Laude, que vem de dois títulos seguidos, Los, Faz o P e Suicide Squad. Esse favoritismo é provado na tabela, que tem Suicide Squad em primeiro, Los e Laude ocupando a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Grande destaque também para a equipe da PRG, que possui um time formado praticamente por jogadores mobiles e ocupam a quarta posição na tabela.

RESUMO GRUPO A x B

O grupo A é composto pela BDL, Suicide Squad, Over Power, Amazon Cripz, Allbank e-sports e Fox e-sports. Já o grupo B é formado por Faz o P, Deuses, 4K Easy, Poison e-sports, UP Gaming e Bope. Os dois grupos se enfrentaram em cinco quedas, sendo três no mapa Bermuda e duas no Purgatório.

No primeiro dia de competição a equipe da Suicide Squad dominou completamente, garantiu três Booyahs, 245 pontos e 41 abates em apenas cinco quedas. O squad da SS é composto por Shottz, Novin, Rafis e Gizao. Destaque também para a Allbank e-sports, formada por Deft, Paxy, L4kill e Kaio, e Deuses, composta por Complex, Yuuri, Lucca e Indin que conseguiram garantir um Booyah cada. 

Quem deixou a desejar na primeira rodada foi a equipe lá de Manaus, a Amazon Cripz, fez apenas 27 pontos e ocupando a última colocação da tabela parcial. A equipe da Faz o P, consideradas umas das grandes favoritas pelo grande elenco, também decepcionou, alcançou apenas 62 pontos e deixou os fãs decepcionados.

RESUMO GRUPO C x D

O grupo C, formado por Laude, Game Over, PRG, Ninjas e-sports, Predators Nimo e Ryze e-sports, enfrentou na última quarta-feira (8), o grupo D, composto por Los, Anarchy Sons, Morangods, Stars, Hype e Team Rufus. Igualmente a primeira rodada, cinco quedas foram jogadas na mesma sequência de mapa.

A primeira partida já começou movimentada. A Laude, atual bi campeã da NFA, formada por Bak, Lzinn, Jordan, e Thurzin já começou no último lugar, mas no decorrer da rodada conseguiram se recuperar e garantir um top 3 na classificação geral mesmo não dando nenhum Booyah.

As grandes equipes que se destacaram foram a Los e PRG, garantiram dois Booyahs cada. A equipe da Game Over também garantiu uma vitória com seis abates

O destaque maior fica para a PRG que, mesmo não sendo uma das favoritas e com um time composto por jogadores mobile, conseguiu uma quarta colocação na classificação geral.

A próxima rodada acontecerá neste sábado (10), e os grupos que irão se enfrentar serão os grupos A e E. As transmissões são feitas pelo Youtube na NFA CHANNEL e na Booyah Live através do canal da NFA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »