Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/07/2020 às 22h37min - Atualizada em 09/07/2020 às 20h38min

Tik Toker viraliza com vídeos repletos de efeitos visuais e chama atenção de Hollywood

Thaís Cordeiro - Editado por Bárbara Miranda
Fonte: TikTok
No dia 02 de julho, o estudante americano Julian Bass compartilhou no aplicativo Tik Tok um vídeo transicionando entre personagens populares da ficção. Ao som de “Watermelon Sugar” de Harry Styles, o universitário se transforma em um Jedi com sabre de luz, o alienígena ‘Diamante’ da animação Ben 10 e o amigo da vizinhança, Homem-Aranha, em apenas 20 segundos. Além de divertido, o vídeo chama atenção pela incrível habilidade com edição e efeitos visuais de Bass em VFX .
 
Após postar o vídeo no Twitter, Julian pediu para que seus seguidores “retweetassem vezes o suficiente até a Disney ligar”.

A internet parece ter levado a sério o pedido, atualmente com mais de 20 milhões de visualizações e 500 mil retweets, não demorou para que o estudante fosse notado por grandes nomes de Hollywood. O ex-CEO da Disney, Robert Iger, respondeu ao tweet dizendo “O mundo saberá o seu nome


 
O diretor de “Guardiões da GaláxiaJames Gunn respondeu com um emoji de comemoração e apoio e foi incentivado pelo ator Zach Braff a “contratar esse cara

Outras personalidades reagiram ao vídeo, como o perfil da Sony, a dubladora do Ben 10, Tara Strong, o diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Peter Ramsey, e o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill.



Além de ser reconhecido pelo seu talento com edição de vídeo e computação gráfica, o universitário, que atualmente estuda teatro na Universidade do Estado de Geórgia, tem sido notado por sua semelhança com o protagonista de Homem-Aranha no Aranhaverso. “Parece que 8 milhões de pessoas querem que eu seja o Miles Morales.” Brincou o jovem.



Seria Bass o próximo Homem-Aranha ?


REFERÊNCIAS

 
ABCNews, “Meet the viral tik tok star Julian bass whose superhero reel capture Disney CEO attention”. Disponível em: < https://abcnews.go.com/GMA/Living/meet-viral-tiktok-star-julian-bass-superhero-reel/story?id=71688981> .Acessado em 09 de Julho de 2020.
 
TIME, “Meet the Creator of a Viral TikTok Who Caught the Attention of Disney's Boss”. Disponível em: < https://time.com/5863209/julian-bass/> .Acessado em 09 de Julho de 2020.
 
Tubefilter, “After VFX-Laden Tik Tok Goes Viral, 20 year old Julian Bass Hears From Disney, Sony, More”. Disponível em:  < https://www.tubefilter.com/2020/07/06/julian-bass-tiktok-video-viral-twitter-disney-miles-morales/> .Acessado em 09 de Julho de 2020.
 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »