Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/07/2020 às 01h46min - Atualizada em 10/07/2020 às 01h19min

O que já sabemos sobre a segunda temporada de The Witcher?

Apesar de ainda não ter data exata de lançamento, segundo ano da série já possui novidades

Anne Hernandes - Editado por Fernanda Simplicio


A série “The Witcher” estreou no fim do ano passado na Netflix e fez um tremendo sucesso. A trama conta a jornada do bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia, da Princesa Cirilla de Cintra e da maga Yennefer de Vengerberg. Com histórias entrelaçadas, os personagens enfrentam grandes aventuras até que finalmente são unidos pelo destino.
Baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski (que já haviam inspirado uma trilogia de games), a série conquistou um grande público e agradou aos que já eram fãs. Com esse triunfo e com a continuidade já anunciada pela Netflix, a curiosidade e a expectativa sobre a segunda temporada estão altas.



História da segunda temporada
De acordo com a showrunner da série, Lauren S. Hissirch, o segundo ano da produção desenvolverá mais a relação entre Geralt e Ciri, apostando num arco que não está presente nos livros.
Assim, a trama vai mostrar uma parte da história que seria a transição entre as obras “A Espada do Destino” e “O Sangue dos Elfos”, falando sobre a viagem de Geralt e Ciri até Kaer Morhen, uma fortaleza que serve como sede de treinamento de bruxos.
Ainda sobre novidades da continuação, a segunda temporada terá diversos personagens novos. Entre as adições ao elenco da série anunciadas pela Netflix estão os atores: Kristofer Hivju, no papel de Nivellen, Agnes Bjorn interpretando Vereena, Aisha F. Ross como Lydia, Kim Bodnia como Vasemir, Mecia Simson no papel de Francesca e Yasen Atour, Paul Bullion e Thue E. Ramussen como bruxos Coen, Lambert e Eskel, respectivamente.
Além disso, o elenco principal retornará à tela com Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri) e Joey Batey (Jaskier).
 


Quando estreia?
De acordo com um anúncio da Netflix à imprensa, a segunda temporada da série começaria a ser gravada este ano e teria previsão de estreia para 2021. No entanto, devido à pandemia, as filmagens que já tinham começado no Reino Unido tiveram que ser paralisadas e só serão retomadas em agosto, o que, para a tristeza dos fãs, poderá ocasionar um atraso na estreia do segundo ano da série.

    
REFERÊNCIAS:

Observatório do Cinema. The Witcher: Netflix revela primeiras novidades da segunda temporada. Uol. 24 mar 2020. Disponível em: https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/03/the-witcher-netflix-revela-primeiras-novidades-da-2a-temporada . Acesso em 10 jul. 2020.

 

Garófalo, Nicolaos. The Witcher | Segunda Temporada mostrará jornada de Geralt e Ciri a Kaer Morhen. Omelete. 2 jul 2020. Disponível em: https://www.omelete.com.br/the-witcher/the-witcher-2a-temporada-jornada-geralt-ciri . Acesso em 10 jul. 2020.

 

Ricelli, Wellington. The Witcher | Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada, até agora. Poltrona Nerd. 5 mar 2020. Disponível em:https://poltronanerd.com.br/series/the-witcher-tudo-o-que-sabemos-sobre-2a-temporada-96688. Acesso em 10 jul. 2020.


 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »