Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 19/04/2019 às 14h14min

Minas Trend torna-se uma oportunidade para modelos que querem crescer no mundo fashion

A importância do Minas Trend para a carreira de uma jovem modelo.

Jennifer Rodrigues - Editado por Larissa Barros
Foto: Novo Fotografias

O Minas Trend 2019 teve a sua 24° edição em Belo Horizonte, entre os dias 09 e 19 de abril. O evento contou com várias atrações,como desfiles das tendências para a primavera/verão 2020, o principal salão de Negócios para a indústria da moda e as feirinhas.

O evento é tão importante e influente para o mundo da moda, quanto para os participantes. Além dos maquiadores, estilistas e organizadores da edição, as modelos são extremamente importantes, pois elas são as telas que apresentam as inspirações dos estilistas e dos organizadores de beleza. Devido a isso, foi feita uma entrevista com a Natháli Pardinho, modelo de 18 anos de idade que desfilou pela primeira vez no Minas Trend.



Foto: Novo Fotografias

 

A relevância do evento é evidente no mercado da moda, mas, e para a carreira da modelo o que ele representa?

- A evidência que esse desfile tem é muito grande no Brasil, então quando somos selecionadas para esse evento podemos mostrar nosso profissionalismo, nossa passarela e nossa fotogenia.

Quais propostas de look você representou no desfile?

- Eu desfilei para duas marcas que representaram fielmente o tema geral do evento, “Dias de Sol“. No primeiro look teve a curadoria do Ronaldo Fraga e de 17 estilistas. Esse look tinha um sapato com a solagem colorida, uma nova proposta que vai entrar para os trends. Além disso, era composto por um blazer e bermuda branca, junto a um ingrediente de cores abaixo dessas peças.

-No segundo dia desfilei para Raquel de Queiroz com um look mais elegante, com pedrarias e uma sandália de salto baixo, o que geralmente dá leveza ao look.


foto: Novo Fotografias

 

Como funcionam os bastidores no dia do evento?

-É Tudo muito organizado. Nós temos horário para chegar, almoçar, jantar, fazer maquiagem, cabelo e vestir a roupa. É muito bombástico pois também tem bastante imprensa. É sensacional.          

Como foi o processo de preparação para o desfile?

-A nossa preparação física não é só no dia do evento. Temos que trabalhar nosso corpo desde sempre, porque como modelos fashion temos uma linha de medidas a seguir.

Você ficou muito nervosa no dia anterior ao desfile?

-Como foi a minha primeira vez no Minas Trend é claro que eu fiquei um pouquinho nervosa, mas foi somente no início. Eu sinto que nasci para isso, e sempre que estou nesse meio não me sinto nervosa, sinto-me muito confiante.
 

Foto: Novo Fotografias
 

Para continuar acompanhando o trabalho da Nathália,siga @nathalia_pardinho no instagram

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »