Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/07/2020 às 19h29min - Atualizada em 12/07/2020 às 19h29min

5 personagens bobões da séries que amamos

Laís Barbosa - Editado por Bárbara Miranda
Todo seriado tem um padrão de elenco, o personagem principal secundário a família os colegas de trabalho e o melhor amigo do principal, geralmente, caraterizado por ser tolo. Listamos aqui 5 personagens que a gente acredita serem os mais bobos de 5 grandes séries

1.Chandler Bing-Friends

Interpretado por Matthew Perry, Chandler é considerado um dos personagens mais espertos da série por isso tem um salário em um emprego que não satisfaz, seu jeito atrapalhado com as mulheres e seus problemas familiares devido ao divorcio de seus pais ainda crianças, fizeram com que ele se tornasse uma peça essencial para o desenrolar da trama, já que para os criadores David Crane e Marta Kauffman tanto quanto Phoebe seriam personagens de apoio e aparceiram de vez em quando. 


2.Ralph Dibny- The Flash

Conhecido como homem elástico, ele surge na 5º temporada como uma das  16 vitimas da explosão do acelerador de particular do S.T.A.R Labs, No Entanto, Ralph reaparece na linha do tempo Pós-Flashpoint ganhando seus poderem a partir da matéria negra liberada pela força da aceleração.  Ele trabalhou junto com Barry e Joe no CCPD (Departamento de Policia de Central City) até ser expulso por plantar evidências falsas em um caso. Sem ter o Flash como mentor, Ralph, aprende a utilizar seus poderes durante os ataques dos metas-humanos a Central City, seu jeito desengonçado de lutar na maioria das vezes faz com que o Time Flash ganhe a batalha, mesmo com um passado difícil e sem ter recebido nenhum tipo de afeto quando criança é sempre o bom amigo e está sempre pronto para ajudar.   


3.Marshall Eriksen- How I Met Your Mother

Extremamente Leal a sua família e amigos, Marshall é do tipo marido bobão, ele abandona a carreia em uma grande empresa do setor corporativo para seguir seu sonho de trabalhar em um lugar que salve o meio ambiente. Seu jeito amoroso fez com que o publico se encantasse logo de cara, ao decorrer, O relacionamento dele com Lily fica cada vez mais forte, ele sempre declara que ela é sua alma gêmea, o que fica mais evidente ao fim da série logo que eles tiveram 3 filhos.  


4.Jason Mendoza- The Good Place 

Jason era visto pela sua natureza infantil e quase sempre não entendia a situação por completo. Mesmo com todas as falhas, sendo impulsivo e egoísta ele tinha seu lado bom, se desenvolveu ao longo da série sendo capaz de demonstrar afeto e empatia com os outros até mesmo se casou com Janet. Tinha o costume de contar histórias bizarras sobre seu passado, se enrolava na tentativa de melhorar de vida. O público simpatizou com o personagem então ao fim da 4 º temporada, ao se sentir completo Jason, desaparece do universo para sempre.

5.Scully e Hitchcock-Brooklyn Nine-Nine

Os dois são parceiros a mais de 30 anos, foram os melhores e mais gatos detetives de Nova Iorque nos Anos 80, amigos íntimos já passaram por muita coisa dentro e fora da delegacia, apesar de serem retratados com “velhos”’ e “sem utilidade”, a dupla já teve seus dias de glória, o jeito abobalhado dos dois fez com que ficassem mais presentes nas ultimas temporadas, a gente espera descobrir quem é Kelly na 8º temporada, programada para ser gravada agora no 2º semestre de 2020.


REFERÊNCIAS 

SE, Camila. Pretty Little Liars foi a série mais ridícula da década e eu posso provar. BuzzFeed Brasil, 2020. Disponível em: < https://www.buzzfeed.com/br/camilasa/pretty-little-liars-serie-mais-ridicula-decada>.
Acesso em: 07 de Julho de 2020.

DOMINICK, Nora. 29 Séries que as pessoas gostam, mas não conseguem assistir novamente. BuzzFeed, 2020. Disponível em:  < https://www.buzzfeed.com/br/noradominick/29-series-pessoas-gostaram-mas-nao-assistiriam-de-novo>. Acesso em: 07 de Julho de 2020.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »