Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/04/2019 às 01h17min - Atualizada em 20/04/2019 às 01h17min

Parazão 2019: Remo e Independente decidem título do Estadual

Em final, clubes se encontram para a disputa do troféu de campeão do Pará

Erick Matni - Editado por Amanda Cruz
Foto: Canal Gamer BR/divulgação

Neste domingo (21), em Belém no Pará, acontece o segundo jogo da final do Parazão 2019 às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mangueirão. São altas as expectativas dos clubes e que promete ser uma partida emocionante. O confronto para decisão do campeão do Pará, será entre o clube do Remo representando a capital do Estado e o Independente, a cidade de Tucuruí no interior.

No primeiro jogo que ocorreu no domingo passado (14), o time de Tucuruí saiu em vantagem e com ajuda do time rival: o Leão de Antônio Baena marcou gol contra e fez com que o Independente saísse com a vitória por 1 x 0. A partida foi sob forte chuva que caia em Belém no momento e fez com que prejudicasse bastante o desempenho dos dois times. E, por questão de sorte, o Galo Elétrico está em vantagem.

Mesmo tendo uma desvantagem nesta última partida, a torcida azulina está confiante em uma virada, afinal o Remo precisa ganhar de dois gols de diferença e os torcedores acreditam que o time irá tirar de letra. "O clube tem grandes chances de virar e conquistar a taça e sem dúvida contando com a ajuda do goleiro Vinicius que tem sido o grande destaque entre os jogadores", 
diz Cristine Monte que é torcedora fanática do clube.

Buscando apenas um empate, o Independente se destacou bastante no decorrer do campeonato e faz a representatividade dos times do interior nesta grande final. A equipe sabe que mesmo estando com uma vantagem sobre o adversário, deve entrar em campo em busca de fazer a diferença e "vai para cima" dos azulinos para finalmente, se consagrar campeão do Estado.

Este domingo de Páscoa promete ser agitado para as duas torcidas e as expectativas são de casa cheia. Mesmo com o feriado prolongado de Semana Santa, muitos torcedores não perdem nenhum jogo e antecipam o retorno para suas casas somente para marcar presença durante a partida. O Estádio Olimpico do Pará, conhecido como Mangueirão, está aguardando o espetáculo que irá acontecer hoje a tarde.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »