Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/07/2020 às 11h38min - Atualizada em 15/07/2020 às 11h28min

Real Madrid encara o Villarreal para ser campeão espanhol nesta quinta

Se vencer, os madrilenhos conquistam o título com uma rodada de antecedência

Thiago Carvalho - Editado por Paulo Octávio
Rodrygo pode conquistar seu primeiro título com a camisa do Real. Foto: Getty Images
Real Madrid vai a campo para buscar seu 34º título espanhol. Para confirmar a conquista, os madrilenhos precisam de uma vitória contra o Villarreal nesta quinta, às 16h, no estádio Alfredo Dí Stefano para não depender do resultado do Barcelona. Após o campeonato nacional, o Real vai tentar vencer a Liga dos Campeões. Devido a pandemia, o torneio continental será disputado em agosto em Portugal.

REAL MADRID 
 
O time Merengue  não vai poder contar com o brasileiro Marcelo, que segue fora por conta de uma lesão muscular e só deve estar a disposição de Zidane para a disputa na Liga dos Campeões. Outras baixas  são os jogadores Hazard, Nacho e Mariano Diaz , que aprimoram a parte física e são duvidas para o jogo.

Real Madrid vem com uma boa campanha nessas últimas rodadas. Depois do jogo contra o Granada, fora de casa, o time consegui uma vitória pelo placar de  2x1 com gols de Mendy Benzema. Com esse feito, os Meregues alcançaram a marca de nove vitorias consecutivas. Desde da volta do futebol após a quarentena, os madrilenhos não perderam nenhum jogo. No total, o time da capital vem com uma campanha de 25 vitórias, oito empates e três derrotas.
 
PROVÁVEL REAL: T.Courtois ,Carvajal, S.Ramos, R.Varene, F.Mendy, T.Kross, Casemiro, L.Modrid, Rodrygo, K.Benzema, F.Valvarde.

VILLARREAL
 
Submarino amarelo vai para o confronto de quinta com quatro jogadores  no seu departamento físico.  Ramiro GuerraFunes MoriCarlos Bacca, que estão lesionados e não estarão a disposição. Já  Mariano Barbosa  está suspenso e não poderá jogar.

Villarreal  briga por vaga na Liga Europa. Clube ocupa a 5º posição na tabela e precisa de uma vitória simples nessa duas ultimas partidas. O time de Javier Calleja  tem uma campanha instável no torneio. Clube conseguiu quatro vitorias em nove jogos disputados. Na campanha, o Villarreal tem 57 pontos com 17 vitorias, 6 empates e 13 derrotas.
 
PROVÁVEL VILLARREAL: Ansejo,Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno, Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Carzola, Gerald Moreno, Paco Alcacer(Moi Gomez) 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Real e Villarreal se enfrentaram em 41 jogos. Foram 24 vitórias do time da capital, quatro do Submarino e 13 empates. No primeiro turno, os clubes empataram em 2 x 2 pela terceira rodada do Espanhol. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »