Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/07/2020 às 15h48min - Atualizada em 16/07/2020 às 15h18min

Ubisoft Forward: confira as datas dos próximos lançamentos

Assassin´s Creed Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs Legion são alguns dos jogos presentes no evento

João Martinez - Editado por Bárbara Miranda


O cancelamento da E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano, levou empresas a fazerem suas próprias apresentações de novos projetos e próximos lançamentos. No domingo, 12 de julho, a Ubisoft fez sua transmissão online, o Ubisoft Forward, onde foram reveladas as datas e gameplays de franquias já conhecidas e adoradas pelo público.

 

A apresentação começou com o trailer e gameplay de Watch Dogs Legion, mostrando uma versão moderna de Londres, com grandes empresas e ganges lutando pelo controle da cidade. O jogo promete que você possa recrutar qualquer pessoa para a DedSec, organização que busca salvar Londres, e trocar entre personagens para controlar, onde cada um terá habilidades próprias, proporcionando maneiras diferentes de se jogar.
 

O jogo tem data de lançamento para 29 de outubro e sairá para PS5 e Xbox Series X.



Brawlhalla, vai ganhar sua versão para mobile, no dia 6 de agosto. O jogo de luta plataforma já está disponível para PC, Playstation 4, Xbox one e Switch e ganhará versões para Android e iOS, de acordo com a apresentação, o jogo terá crossplay entre todas as plataformas.


Novo jogo para o universo de Tom Clancy. Tom Clancy's Elite Squad é um RPG de ação free-to-play que será lançado para mobile e terá a presença de personagens famosos da franquia, como Sam Fisher, de Splinter Cell, e Caveira, de Rainbow Six. Ele será lançado para Android e iOS em 27 de agosto. Já é possível fazer um pré-registro que garantirá uma arma especial ao jogador.


A Ubisoft decidiu entrar de cabeça nos Battles Royales com o trailer de lançamento de Hyper Scape. Em 2022, o mundo entrou em decadência graças a superpopulação, catástrofes, etc. 30 anos depois, a empresa Prisma, cria um mundo em realidade virtual chamado New Arcadia, onde as pessoas se enfrentam no Hyper Scape. O jogo não tem data oficial, mas está marcado para sair ainda em 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em beta aberto e pode ser baixado gratuitamente.

 

Assassin´s Creed Valhalla era um dos jogos mais aguardados no Ubisoft Forward, e a empresa não decepcionou. O lançamento será dia 17 de novembro para Playstation 4, Xbox One, Stadia e PC. Um novo gameplay foi mostrado durante a conferência, com muita violência, saques de cidades e apresentando as novas mecânicas de combate com duas armas, além de mostrar que o jogador poderá preparar e personalizar os ataques do personagem, permitindo um grande número de combinações. Foi anunciado também que o jogo terá seu lançamento para os consoles da nova geração, Playstation 5 e Xbox Series X, quando eles forem lançados.


 

Por último, foi anunciado Far Cry 6. O jogo só será lançado em 18 de fevereiro de 2021, mas já mostra muita coisa. O jogador poderá escolher entre um protagonista do sexo masculino ou feminino, que será um dos moradores da ilha fictícia de Yara, onde a população se rebela contra o regime totalitário do presidente Anton Castillo. O vilão, chamado de “El Presidente” é interpretado por um velho conhecido dos nerds, o ator Giancarlo Esposito,  que deu vida à Gus Fring, em Breaking Bad e Gideon em The Mandalorian.
 

Segundo o diretor narrativo Navid Khavari em entrevista para a IGN Brasil, o jogo está em desenvolvimento há quase cinco anos. O novo capítulo da franquia será lançado para PC, Playstation 4, Xbox one, Playstaion 5, Xbox Series X e Google Stadia.


REFERÊNCIAS

Ubisoft forward: apresentação ao vivo e em português. The Enemy. Youtube. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=mj6qF73I7QE>. Acesso em 13 de julho de 2020.

PENILHAS, Bruna. Ubisoft Forward: todos os anúncios do evento.  IGN Brasil, 2020. Disponível em: <https://br.ign.com/ubisoft/82988/feature/ubisoft-forward-todos-os-anuncios-do-evento>. Acesso em: 13 de julho de 2020.


YONEZAWA, Bruno. Far Cry 6 é revelado para PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Google Stadia. IGN Brasil, 2020. Disponível em: <https://br.ign.com/far-cry-6/82940/news/far-cry-6-e-revelado-para-pc-ps4-xbox-one-ps5-xbox-series-x-e-stadia>.  Acesso em 15 de julho de 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »