Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/04/2019 às 10h36min - Atualizada em 23/04/2019 às 10h36min

Tudo que você precisa saber sobre Man of Medan

Anunciado pelo mesmo estúdio que produziu Until Dawn, o jogo promete muito terror, dessa vez em alto mar

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
Divulgação
A antologia The Dark Pictures, produzida pelo estúdio Supermassive Games em parceria com a Bandai Namco, foi anunciada durante a Gamescom de 2018. O primeiro capítulo da série é o terror marítimo Man of Medan. Ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas reunimos alguns pontos que você precisa saber.
 
O que acontece no game?
Em Man of Medan, acompanhamos Fliss e um grupo de jovens numa expedição em alto mar, a procura de naufrágio da Segunda Guerra Mundial, no Pacífico Sul. Porém, em meio a uma tempestade, coincidentemente a embarcação cruza com um navio fantasma. É aí que o jogo começa: seu objetivo é tentar escapar.

Quando será o lançamento?
Ainda não há data certa de lançamento, mas foi anunciado que o jogo deverá ser lançado durante o verão. De acordo com o estúdio Supermassive Games, The Dark Pictures será uma série de jogos com histórias independentes. A expectativa é lançar dois games da antologia por ano.

Em quais dispositivos posso jogar?
O jogo foi anunciado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Como é a gameplay?
Assim como em Until Dawn, a narrativa do game é baseada nas decisões que o jogador faz, dessa vez explorando diálogos racionais ou emocionais, em referência aos hemisférios do cérebro. O player irá jogar com todos os personagens, para quem sabe, conseguir tirar todos vivos do navio fantasma. Existem múltiplos finais disponíveis. Também será possível encontrar e interagir com pistas para entender o que está acontecendo.
 
Desde o ano passado, a Supermassive Games divulga o Dev Diary, vídeos que contam um pouco mais sobre o jogo, com o objetivo de manter os futuros jogadores atualizados e empolgados. Nos vídeos, os desenvolvedores falam sobre a criação do game, dos efeitos de movimentos do barco no mar e dos personagens.

Gostou? Você pode acompanhar nove minutos da gameplay clicando aqui!
 
REFERÊNCIAS:

LÓPEZ, Adrián. Así de terrorífico será el océano en Man Of Medan. Disponível em:<https://www.hobbyconsolas.com/noticias/terrorifico-sera-oceano-man-medan-397969> . Acesso em: 19 de abril de 2019.

FROST, Fyra. Dark Pictures Anthology - Man of Medan will be released this summer. Disponível em:<https://www.dlcompare.com/blog/news/dark-pictures-anthology-man-of-medan-will-be-released-this-summer/>. Acesso em: 19 de abril de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »