05/08/2020 às 10h28min - Atualizada em 05/08/2020 às 09h13min

Vivência das ruas e estilo: Conheça a história da Suck Company

A marca de moletons e camisas é voltada para o público jovem e adulto

Beatriz Seguchi - Editado por Larissa Barros
Reprodução / Instagram / Suck Company

Voltada para o público jovem e trazendo as vivências das ruas e do streetwear, o empresário paulista Guilherme Gabriel fundou a marca de moletons e camisetas Suck Company. Em entrevista à nossa reportagem, ele explica que o seu objetivo é fazer que a Suck seja reconhecida e concorra com outras marcas que propõem o mesmo estilo. 

 

De acordo com ele, a história da marca teve início em 2016, quando ele decidiu estudar algumas marcas, como elas eram desenvolvidas e como cresciam com o passar dos anos.

 

Segundo Guilherme, a escolha do nome ‘Suck’, curto e simples, causa muitas dúvidas entre as pessoas que conhecem a marca. A tradução literal da palavra significa, chupar, por isso, o termo usado é bastante questionado.  Para ele, isso faz com que as pessoas imaginem e criem as suas próprias versões sobre a marca.

“Existem poucas marcas que jogam para um conteúdo adulto e as poucas que tem são muito explicitas. Pensando nisso, eu vi que não existia uma marca que eu olhasse e entendesse o que estivesse escrito e o seu significado.” Idealiza o criador da marca, Guilherme.

As atividades da Suck começaram em dezembro de 2018, quando a marca deu início a produção de camisetas, toucas e moletons. Guilherme Gabriel afirma que até o momento, tudo que foi produzido dentro da marca é único, como por exemplo o uso das cores amarela e preta do slogan e a letra “c” ao contrário. 

 

O fundador da Suck Company explica que o amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. Além de ser uma cor inspiradora, capaz de despertar a sua criatividade. Já a cor preta está associada com poder, elegância e formalidade. Sendo escolhida por essas características e por ser uma cor neutra.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »