Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/07/2020 às 18h37min - Atualizada em 22/07/2020 às 18h13min

Palmeiras poderá escalar Rony para o Dérbi

Atacante está liberado para atuar no clube após conseguir efeito suspensivo

Anne Karoline Motta
Jogador está relacionado para o clássico. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Na tarde desta quarta-feira (22), o advogado do Palmeiras, André Sica, anunciou na sua conta oficial do Twitter que foi concedido um efeito suspensivo pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), para Rony atuar no jogo de hoje contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília). O clube alviverde poderá contar com o atacante nos jogos até um próximo julgamento do CAS que ainda não tem previsão para acontecer. 




































Advogado do clube confirma o efeito suspensivo através de suas redes sociais. (Foto: Twitter André Sica)

Há uma semana, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) notificou  a suspensão do jogador por quatro meses e proibiu o Atlhetico Paranaense de fazer novas contratações nas duas próximas janelas de transferência por conta de um problema no antigo clube de Rony, Albirex Niigata.

Em 2017,o time japonês tinha um acordo de contratação para obter o jogador após um ano de empréstimo, porém depois desse tempo, Rony declarou que não havia mais vínculo com a equipe. 

Muitos clubes brasileiros se interessaram no atleta, mas quem acertou a contratação foi o Atlhetico, clube em que Rony teve a oportunidade de ser campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019. Em fevereiro deste ano, o Palmeiras comprou o atacante até 2024, por cerca de 28 milhões.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o DérbiWeverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony, Willian e Luiz Adriano. A partida terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, SporTV e TV Globo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »