Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2020 às 11h02min - Atualizada em 24/07/2020 às 10h31min

Retorno de ‘Lúcifer’: O passado vem à tona

5º temporada estreia em agosto e a Netflix revela alguns detalhes

Juliane Alvarenga - Editado por Bárbara Miranda

 
Finalmente a data de lançamento da 5º temporada de ‘Lúcifer’ foi revelada, a atração chegará no catálogo da Netflix dia 21 de agosto. E tem mais, a operadora de streaming confirmou que haverá a 6º temporada, que não deve demorar muito, porém será a última para dar encerramento a trama.

Alguns fãs ficaram decepcionados, já que esperavam por mais temporadas, já outros consideram uma ótima notícia por se tratar de uma série que quase foi cancelada. As opiniões divergem e os espectadores correram para se expressar no Twitter sobre o enunciado. Um dos usuários postou “Essa série tem mais vidas que um gato, então quem sabe o que acontecerá ano que vem”, esperançoso. “Será a última temporada? O que significa sem mais Lúcifer e Chloe, mas obrigada pela 6º temporada”, destacou mais uma fã.
 
‘Lúcifer’ era uma produção da Fox, criada por Tom Kapinos teve sua estreia em setembro de 2016. A emissora de televisão renovou para uma segunda temporada e após a terceira, em 2018, a série foi cancelada pela Fox. Um mês depois, a Netflix conseguiu resgatar o seriado, adquiriu os direitos autorais e produziu a quarta temporada, desde então é um dos maiores sucessos da plataforma. Os fãs poderão em breve ter a tão esperada conclusão desta história que conquistou um público bem diversificado.

Além de divulgar um teaser especial e fotos promocionais, a Netflix também revelou alguns detalhes do que está por vir nos primeiros episódios da mais nova leva.

  
Netflix revela detalhes da 5º temporada
 
A quinta temporada de ‘Lúcifer’ terá 16 episódios que serão divididos em duas partes, os 8 primeiros serão exibidos em agosto, ainda não sabemos quando ficarão disponíveis os da segunda parte.

De acordo com o que vimos no trailer oficial, Chloe, interpretada por Lauren German, está focada no trabalho e vivendo com Mazikeen, papel feito por Lesley-Ann Brandt.  Aparentemente Chloe não está nada bem após a partida de Lúcifer ao inferno no final da quarta temporada. Tempos depois ele retorna para a terra dizendo que estava entediado, mas está diferente. Então descobrimos que na verdade não é o Lúcifer, mas seu irmão gêmeo, o anjo Miguel, também interpretado por Tom Ellis, pretendendo assumir a vida de Lúcifer. E assim o passado vem à tona e os irmãos se enfrentarão.  

Confira: 



 

A nova temporada promete. Alguns pontos que deve explorar é ainda mais ação policial, alguns mistérios que ainda não foram revelados como a identificação do filho de Linda com o anjo Amenadiel, pois ainda não sabemos se ele é um ser celestial, um humano, ou algo desconhecido; o grande reencontro de Lúcifer e Chloe, com cenas picantes e muito romance.

Para o seu prazer, todos os seus desejos serão realizados!


 
A maior surpresa nessa temporada, será a presença de Deus. Lúcifer poderá finalmente resolver os assuntos inacabados que tem com ele. Segundo informações do site TV Line, o ator Dennis Haysbert, conhecido por seu trabalho nas séries 24 horas, The Unit, entre outras, será o intérprete e Deus.
 
“Nós fizemos uma grande e louca lista de possíveis atores para o papel, e ele foi minha melhor escolha”, disse Joe Handerson, co-showrunner de Lúcifer. “Nós tivemos sorte. Foi a nossa primeira e única oferta”.

Além disso, Handerson também destacou na ocasião que o ator D.B. Woodside, intérprete do arcanjo Amenadiel, e filho favorito de Deus, ajudou na escolha:
 
“D.B. na verdade, veio até nós e disse: ‘Você pensou em Dennis?’ Nós pensamos: ‘Você acha que ele realmente faria isso?’ E ele disse: ‘Bem, eu já falei com ele e meio que trouxe isso à tona’. E então fomos direto para ele”, afirmou o produtor.
Já sabemos também que o quarto episódio será muito especial, será todo em preto e branco, inspirado nos climas ‘noir’ da Era de Ouro de Hollywood. Será um flashback ambientado nos anos 40, quando Lúcifer visitou Los Angeles pela primeira vez. Como a série é sobre histórias de detetives, será retratado como o primeiro caso de Lúcifer.
 


Já estamos ansiosos para assistir! E vocês?
 

REFERÊNCIAS


AGARD, Chancellor. Lucifer blesses us with first season 5 trailer and reveals the Davil´s twin brother. Disponível em :<https://ew.com/tv/lucifer-season-5-trailer-michael/> .Acesso em 22/07/2020. 

NG, Philianna. 'Lucifer': Tom Ellis and Lauren German on if a Lucifer and Chloe Wedding Is Coming in Season 5 (Exclusive). Disponível em :<https://www.etonline.com/lucifer-tom-ellis-and-lauren-german-on-if-a-lucifer-and-chloe-wedding-is-coming-in-season-5-136545  >. Acesso em 22/07/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »