Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/07/2020 às 11h21min - Atualizada em 26/07/2020 às 11h54min

Dulcan Trussel fala sobre a segunda temporada de The Midnight Gospel

tudo está incerto no mundo, até a nova temporada de The Midnight Gospel

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio
https://popculture.com/streaming/news/netflix-still-hasnt-renewed-the-midnight-gospel-season-2-creator/
Fonte: www.b9.com.br
The Midnight Gospel é uma das séries mais emocionantes da web e agregou muitos fãs somente na primeira temporada. Não temos ainda uma previsão concreta para a segunda temporada da série, pois a Netflix ainda não fez nenhuma declaração oficial.



Todos que assistiram gostaram de embarcar em mundos loucos e ouvir as conversas malucas de Clancy, abordando os sentimentais e sensíveis pensamentos, influenciando os espectadores a pensar na forma com que tudo acontece no mundo. A série foi muito bem recebida na crítica e recebeu elogios pelo seu visual “indie” e a maneira como lida com assuntos profundos e filosóficos de uma forma descontraída.No site de críticas Rotten Tomatoes, The Midnight Gospel teve uma classificação de aprovação de 92% com base em 26 avaliações, a classificando na média de 7,91 / 10. No Metacritic, a primeira temporada teve uma pontuação de 82 em 100, com base nas críticas de oito avaliadores. Dulcan Trussel e Pendleton Ward acertaram na mosca!

A série ganhou um Instagram, contas fanpages, página no Facebook e vários compartilhamentos do último episódio da série ’Mouse of Silver’ a parte do desenho onde Clancy está com sua mãe e aceita a morte como ela é. Sem dúvidas é a cena mais tocante de toda o desenho e que também foi elogiada pela crítica.

Entretanto a nova temporada de The Midnight Gospel não será diferente, ela levará ou como preferirem ‘elevará’ os telespectadores a uma profunda jornada cósmica abordando assuntos como nascimento e morte, renascimento e transfiguração, etc. Dulcan ainda não tem nenhuma previsão tão cedo para uma nova temporada por conta da pandemia do novo coronavírus mas em redes sociais vem conversando com o público e diz estar cheios de ideias. "Obviamente, há uma parte contorcida de mim que está profundamente em suspense, esperando que uma decisão seja tomada, de um jeito ou de outro, e se eu dissesse que não, todo mundo saberia que eu seria um mentiroso. Para mim, é a coisa mais louca de imaginar que qualquer rede deixaria eu e Pendleton continuar com essa ideia maluca - e agora, ela está vivendo na Netflix para sempre ", disse Duncan Trussell para um site de notícias americano.




Trussel também disse para os fãs ajudarem ele e Pendleton a realizar a nova temporada e enfatizou que ainda há muitas histórias para contar! Dulcan é um um comediante e apresentador de podcasts com uma visao artisitca e sesnsivel em relaçao ao mundo que o cerca e admite também se consolando com tudo que Midnight Gospel está sendo até o momento. “Uma unica temporada é uma conquista gigante”, 

REFERÊNCIAS:
Midnight Gospel Season 2 will focus on birth, death, rebirth, transfiguration, deep cosmic journey. Devdiscourse, 07 de jul. 2020.  Disponível em: https://www.devdiscourse.com/article/entertainment/1121044-midnight-gospel-season-2-will-focus-on-birth-death-rebirth-transfiguration-deep-cosmic-journey. Acesso em: 23 de jul. 2020. 

The Midnight. Rotten Tomatoes.Disponível em: https://www.rottentomatoes.com/tv/the_midnight_gospel/s01. Acesso em: 23 de jul. 2020. 
Avaliação da Série. Metacritic.  Disponível em: https://www.metacritic.com/tv/the-midnight-gospel. Acesso em: 23 de jul. 2020. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »