Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/07/2020 às 13h09min - Atualizada em 27/07/2020 às 12h51min

Jô aparece no BID e pode reestrear contra o Bragantino

Atacante substituirá Boselli, que passou por cirurgia após fratura no rosto

Diego da Silva Coelho - labdicasjornalismo.com
Jô liberado para reestrear pelo Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/AG. Corinthians

O atacante , enfim, poderá reestrear pelo CorinthiansO jogador teve o contrato com o Timão registrado na CBF, está pronto para ser inscrito no Paulistão e vai para o duelo contra o Bragantino, nas quartas de final do campeonato.


O motivo da demora foi o atraso no envio da documentação por parte do Nagoya Grampus (JAP), ex-clube de Jô. Era preciso o certificado de transferência emitido pelos japonês para que a regularização pudesse ser feita na CBF. Na última semana, esses documentos não chegaram a tempo de fazer o registro antes do reinício do Paulistão e, portanto, acabou fora das últimas rodadas.


Jô foi contratado após ter seu vínculo rescindido por justa causa pelo Nagoya, que prometeu levar o caso para a Fifa. Desde então, o jogador vem treinando com o elenco do Corinthians nesta retomada das atividades, no aguardo de sua regularização. Preparado fisicamente, ele já está à disposição do técnico Tiago Nunes para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta Quinta-feira (30), no estadio do Morumbi.


A inscrição no Paulistão, que se encerra nesta terça-feira, vem em boa hora, já que Boselli, que vinha sendo titular, precisou passar por cirurgia na face após se chocar de cabeça com um jogador do Oeste, na vitória do Timão por 2 a 0, no último domingo. Assim, o argentino fica fora das atividades por tempo indeterminado, e Jô será seu substituto nas quartas de final do Paulistão.



O contrato de Jô com o Corinthians vai até o fim de 2023. Formado na base alvinegra, ele retornou aos 33 anos para a sua terceira passagem pelo clube. No total, o atacante acumula 43 gols em 179 jogos pelo Timão, com três títulos conquistados: um Paulista (2017) e dois Brasileiros (2005 e 2017).




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »