Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/08/2020 às 20h09min - Atualizada em 01/08/2020 às 20h09min

Aplicativos de viagem: planejando sua viagem na palma da mão

Programe sua viagem pelo seu smartphone

Cristiane Modesto - Alexandra Machado
Foto: Patrick Schöpflin

Uma viagem começa antes da preparação da mala, afinal, é no momento do planejamento e das pesquisas que o viajante pode garantir a realização de um sonho por um preço menor. Hoje a tecnologia é um grande aliado e pensando nisso separamos alguns aplicativos de viagem para você se informar sobre hospedagem, alimentação e passagens aéreas.

 

Booking.com

 

Disponível para o sistema Android e IOS, o aplicativo Booking permite reservar hotéis, pousadas e casas de temporadas. Ao todo o sistema contém mais de 1,5 milhão de acomodações e ainda possui um serviço de apoio 24 horas, disponível em mais de quarenta idiomas. 

 

Além disso, você poderá filtrar suas pesquisas por meio da cidade, pontos de interesse e, claro, pela avaliação de outros usuários. Na plataforma já são mais de 135 milhões de feedbacks reais de hóspedes.

 

Hurb - Hotel Urbano

 

Para quem procura ofertas exclusivas, o aplicativo Hurb, pode oferecer descontos de até 60% em pacotes de viagens completos. O app é destaque também no quesito atendimento ao cliente, não é a toa que conquistou liderança no prêmio de atendimento do Reclame Aqui e foram destaque, inclusive, durante a pandemia da Covid-19.

 

Dentre tantos aplicativos de viagem, no Hotel Urbano você encontra hospedagem, ingressos da Disney na promoção e pacotes de viagem com passagem de avião inclusas. Tudo isso pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes, lembrando que o app é 100% seguro, com e pode ser certificado pelo Google ou pela Apple.

 

TripAdvisor

 

É claro que nessa lista não poderia faltar o aplicativo que atua como uma rede social para viajantes. Além da possibilidade de reservar hóteis, o app permite que você possa criar conteúdo sobre suas viagens e, claro, se inspirar nas dicas de outros turistas.

 

Ter na palma das mãos mais de 859 milhões de avaliações pode facilitar no planejamento da viagem. Outro diferencial é que, durante seu passeio, o app busca as melhores atrações de acordo com sua localização, indicando restaurantes e roteiros para o usuário.

 

Para seu planejamento de viagem ficar completo, não perca tempo e confira as dicas para conseguir passagens aéreas baratas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »