Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/08/2020 às 21h06min - Atualizada em 01/08/2020 às 21h02min

Passagens aéreas baratas: veja apps que notificam promoções

Saiba como economizar na viagem de avião

Cristiane Modesto - Alexandra Machado
Foto: Jeshoots

Para ter sucesso na hora de economizar na sua viagem de avião, um ítem indispensável são os aplicativos de passagens. Por isso, hoje separamos uma lista com aplicativos gratuitos que podem te ajudar a comprar passagens mais baratas.

 

Decolar
 

Além das passagens aéreas, no aplicativo Decolar o usuário pode garantir hospedagens com valores mais acessíveis, aluguél de transporte, e pra quem vai à Orlando, também a compra de ingressos para Disney e contratação de seguro viagem.

 

Disponível para Android e IOS, aplicativo permite filtrar as melhores ofertas de acordo com o destino solicitado. Você também pode criar uma checklist para verificar se colocou tudo o que pretende levar na mala. Outra vantagem que destaca o app é a possibilidade de acessar as reservas de hospedagem e passagem mesmo sem ter internet.

 

MaxMilhas

 

Classificado na categoria de excelência no atendimento, de acordo com o portal do Reclame aqui, o aplicativo MaxMilhas ocupa o 3° melhor Net Promoter Score (NPS) do Brasil. Desde de 2013 o app já possibilitou a realização de viagens para vários brasileiros.

 

Quem quiser comparar o valor das passagens aéreas entre as diferentes companhias, como Gol e Azul, o app entra como um facilitador o usuário conquistar as passagens aéreas mais em conta.

 

eDestinos

 

Outro ferramenta completa que deveria estar em seu smartphone é o aplicativo eDestinos. Somente nele o cliente reserva passagens aéreas internacionais com exclusividade, em companhias como a LAN, British Airways, COPA, Turkish Airlines, American Airlines, Aerolíneas Argentinas, Delta e muitas outras.

 

Também é possível comparar as passagens aéreas das companhias brasileiras, como  a Azul, Avianca, Latam, GOL e Passaredo. Ideal para quem deseja comparar as ofertas de diversos sites e conseguir uma viagem nacional barata.

 

Kayak

 

O último aplicativo de viagem da lista é o Kayak e funciona também como um comparativo entre diferentes portais, apresentando os valores mais baixos. A diferença é que o usuário não precisa realizar nenhum cadastro prévio.

 

Ainda se pode filtrar pelas datas e destinos para contratar diferentes serviços como pacotes de viagens e também voos. Saiba o momento de reservar analisando os gráficos que indicam se é melhor comprar logo ou aguardar os valores reduzirem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »