25/04/2019 às 10h39min - Atualizada em 25/04/2019 às 10h39min

Juventude e Vila Nova empatam no jogo de ida da Copa do Brasil

Placar não foi alterado e decisão ficou para a próxima partida que irá acontecer no Serra Dourada.

Patrick Wallison - Editado Por Carlos Henrique Correia
Arthur Dallegrave / EC Juventude
Em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil, Juventude e Vila Nova empataram por 0x0 em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (24). O primeiro tempo foi bastante movimentado pelas duas equipes, com várias chances criadas, já no segundo tempo os times sofreram com o desgaste físico e o placar não foi alterado.

A primeira oportunidade da partida foi logo aos sete minutos, Ramon chutou de fora da área e o goleiro Marcelo Carne bem posicionado defendeu, o Juventude respondeu na sequência com Lennon que desviou o cruzamento de Dalberto, mas mandou a bola para fora. Aos 26 a equipe do Rio Grande do Sul chegou novamente com Dalberto, o atacante dentro da grande área girou e chutou, mas a bola foi por cima da meta de Rafael Santos.

O time colorado então retomou a posse de bola e aos 32 minutos, Patrick lançou para Capixaba que dominou e deu um lindo chapéu em Eltinho, na sequência a bola sobrou para Alan Mineiro que chutou por cima das traves. As equipes chegavam com muita intensidade, o Vila explorou os lançamentos e o Juventude apostava nos contra-ataques, porém ninguém balançou as redes no primeiro tempo.

Já na etapa final, as equipes sentiram o desgaste físico e passaram a optar pela posse de bola. Aos 14 minutos Paulo Sergio cabeceou e obrigou Rafael Santos a se esticar todo para defender. A partir deste momento o Juventude tentava chegar com Brian Rodrigues, porém a zaga colorada não deixou o atacante concluir as jogadas. O melhor lance Vilanovense na segunda etapa foi com Juninho, aos 45 minutos, ele fez boa triangulação com Neto Moura e arriscou de fora da área, a bola passou rente a trave.

Com o resultado qualquer equipe que vencer o jogo de volta no dia 7 de maio, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, avança para as oitavas de final da competição. No próximo sábado (27) o Vila Nova estreia em casa contra o Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B, já o Juventude encara a Luverdense, fora de casa, na estreia da Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »