Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/08/2020 às 22h10min - Atualizada em 18/08/2020 às 22h10min

John Wick 5 e o fim da franquia

Quarto e quinto filme serão gravados consecutivamente

Karina Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Foto: Lionsgate/Reprodução

Para quem acompanha a saga de John Wick desde 2014, não esperava que a história de um (ex) matador de aluguel terminasse tão “rapidamente”. A produtora do filme Lionsgate, revelou recentemente que a franquia continuará por, pelo menos, mais dois filmes e que possivelmente, John Wick 4 e 5 serão filmados consecutivamente em 2021. A ideia é que o quarto filme chegue aos cinemas na semana do Memorial Day, em 2022 e o quinto filme não possui data de estreia ainda. Podemos imaginar que, para o filme chegar durante uma data específica e um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos, o longa poderá fazer referência a última segunda feira de maio .

 

Aos fãs da franquia que acham que tem muita coisa a ser explorada, suas preces foram ouvidas! Dois Spin-offs já foram confirmados: uma série envolvendo o importante hotel mostrado nos filmes, o The Continental e um outro filme apresentando a organização que é mostrada no filme John Wick 3, intitulado Ballerina. Com uma trilogia lançada desde 2014, a série já arrecadou US$ 579 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

 

 

A data de quando começará as gravações do (ex) matador de aluguel mais famoso dos cinemas, ainda não está definido. Isso porque Keanu Reeves está terminando as gravações esse ano do filme Matrix 4 (que também é um grande sucesso nas bilheterias) e possivelmente a sua agenda estará livre já no início do ano que vem

 

A HISTÓRIA 

 

Joh Wick 1

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.
 

 

Joh Wick 2 - Um novo dia para matar

 

John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

 

 

 

John Wick 3 - Parabellum

 

O lendário John Wick luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

 

 

 

Quem mais está ansioso? Sim ou Claro?
 

 

Referências
 

Nascimento, Victor. John Wick vai acabar? Keanu Reeves já revelou grabde ideia para o fim. Observatório do Cinema . Disponível em https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/08/john-wick-vai-acabar-keanu-reeves-ja-revelou-grande-ideia-para-o-fim. Acesso em 10 de agosto de 2020.

 

Gomes, Renato. John Wick 5 é confirmado e será gravado junto com o 4 filme. Mais Pixels. Disponível em https://www.maispixels.com/john-wick-5-e-confirmado-e-sera-gravado-junto-com-o-quarto-filme/. Acesso em 10 de agosto de 2020.

 

Alves, Robinson Samulak. John Wick 5 é anunciado como gravação consecutiva ao quarto filme. TecMundo. Disponível em https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/155963-john-wick-5-anunciado-gravacao-consecutiva-quarto-filme.htm.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »