Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/08/2020 às 11h24min - Atualizada em 21/08/2020 às 11h07min

As teorias do trailer do novo Resident Evil 8

Há várias especulações do que vivenciaremos no novo jogo da saga

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio
A saga Resident Evil sem dúvidas foram os jogos mais jogados de todo o mundo dos games. Em 11 de janeiro de 2005, chegava as prateleiras o RE4, lembro me de ler as revistas sobre games na época que hoje quem tiver, pode vender ai por preços bem altos. Era naquele tempo que a saga explodiu no mundo dos games.

Com o tempo, a saga foi tomando outras formas e a dificuldade da Capcom em adaptar se a novas gerações foi extremamente difícil, levando o Resident Evil ao declínio. Assim como o Need For Speed,  que também ficou preso no tempo, a Capcom ficou da mesma forma com a franquia. A geração de gamers mudou, a forma com que jogamos é diferente e se adequar ao no novo mundo dos jogos é difícil para aqueles que viram suas franquias explodirem em anos passados.

A Capcom anunciou o trailer do novo Resident Evil 8, cheio de mistérios e enigmas o game aparenta estar insano. O trailer logo começa com a frase “a história dele chega ao fim”. De quem chega ao fim? Do Chris? Bom, não sabemos mas isso é instigante e traz uma ansiedade maluca para tentar entender essa frase. Bruxas, lobisomens, ocultismo e mistérios nos aguardam em Resident Evil Village.



O trailer logo começa com uma mulher contando histórias sobre uma floresta onde provavelmente estaremos nela e com certeza teremos que ter cuidado ao jogarmos por ela. Iremos jogar com o Ethan pela forma com que o trailer está nos mostrando caminhando. Ethan parece estar perdido mas com um propósito. Vemos também símbolos religiosos que parece ser de alguma religião local e também o símbolo da Umbrella, dando então a ligação desse vilarejo com a empresa.

Lembrando que, se tratando de Resident Evil, nada é místico e sim relacionado ao vírus. Tudo são experimentos que a Umbrella fez e faz em toda a história da saga. Se há lobisomens talvez não. Entretanto, é uma mutação do vírus nas pessoas e as elas acham que pode ser algo do além.
A ligação da criança com o jogo é bastante clara, criando assim teorias em cima desse bebê, talvez seja ele o propósito do jogo, o filho Ethan. Sem contar com aquele velho que não parece ser amigo e também não aparenta ser vilão, algum propósito ele tem.


 

Várias especulações em apenas dois minutos de trailer já podemos imaginar o tamanho da proporção do novo jogo da Capcom. Isso é muito bom, Resident Evil voltar as antigas mas com um toque de nova geração e eles estão fazendo isso nesse novo game muito bem.



REFERÊNCIAS:
Resident Evil 8 Village. ONE MEDIA. 11 de Jun. 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=S8kN6ml2rUc> Acesso em: 21 de Ago. de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »