Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/08/2020 às 08h15min - Atualizada em 23/08/2020 às 08h11min

CRB abre vantagem de dois gols, mas cede empate ao Vitória

O Vitória empata quarto jogo consecutivo e CRB não consegue entrar no G4

Ari Junior - labdicasjornalismo.com
Foto:Divulgação/Instagram CRB
CRB e Vitória empataram por 2x2, no Rei Pelé em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Léo Gamalho marcou dois gols, abriu boa vantagem para o Galo, que viu o clube baiano reagir e empatar a partida. O Leão se encontra na nona colocação com sete pontos, enquanto os alagoanos estão na quinta colocação com oito pontos empatados com a Ponte Preta, quarta colocada.

1° TEMPO

O Vitória entrou com três volantes: Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto e não teve muitas oportunidades. O Galo iniciou com uma marcação bem alta, e aos cinco minutos, Léo Gamalho recebeu um cruzamento de Reginaldo e finalizou para fora. Aos sete minutos, o Leão respondeu com um escanteio cobrado por Thiago Carleto, seguido de cabeceio de Maurício Ramos. Os alagoanos chegaram novamente aos 18 minutos, com uma finalização de Diego Torres de longa distância, longe da meta do goleiro baiano Ronaldo. O time mandante continuou a pressão e, nos acréscimos, Diego Torres lançou uma bola no meio da zaga baiana, Léo Gamalho finalizou e abriu o placar.

2°  TEMPO 

O Leão iniciou com pressão, e logo nos seis minutos, Thiago Carleto cruzou para Léo Ceará, que não conseguiu tocar na bola. O CRB logo respondeu, aos oito minutos, com uma finalização de Erik para fora. Léo Ceará chegou com perigo aos 12 minutos, com uma cabeçada que resvalou na defesa alagoana. Luidy desperdiçou uma boa oportunidade, com uma furada frente ao gol do goleiro do Leão, aos 14 minutos. Com as entradas de Vico e Eron, o Vitória tentou novas alternativas para empatar a partida. Mas o CRB que continuou mais efetivo, e aos 29 minutos, Erik foi lançado e derrubado por Vico, pênalti duvidoso foi marcado, e jogadores do Vitória reclamaram de falta fora da área. O artilheiro Léo Gamalho converteu o pênalti e ampliou o placar.Nos minutos finais, em busca do resultado, os visitantes pressionaram e, aos 45 minutos, após bobeira da zaga adversária, Vico marcou e se redimiu. Nos acréscimos, após pressão do Leão, Marcelinho recebeu cruzamento, dominou no peito e finalizou para empatar a partida.

PRÓXIMOS JOGOS 

CRB e Vitória jogarão partidas decisivas pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26), pela terceira rodada da competição. O Galo recebe o Cruzeiro, no Rei Pelé, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Leão recebe o Ceará, no Barradão, às 21h30 (Horário de Brasília). O Vitória perdeu a primeira partida por 1x0, enquanto o CRB venceu por 2x0 e tem uma boa vantagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »