Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2020 às 08h01min - Atualizada em 26/08/2020 às 05h40min

DC FanDome | "Liga da Justiça: Snyder Cut" ganha teaser e será dividido em 4 partes

Primeiro trailer da versão de Zack Snyder de 'Liga da Justiça' é destaque no evento virtual da DC.

William Santos de Souza - Editado por Fernanda Simplicio
Reprodução / Warner Bros. Pictures
O painel de Snyder Cut durante o DC FanDome foi tão grandioso quanto imaginávamos, sendo um dos grandes destaques do evento virtual da DC no último sábado (22). Nele, foi divulgado o tão aguardado trailer da produção, assim como o formato em que será exibida. O diretor Zack Snyder deu mais informações sobre a trama, e ressaltou os personagens que ganharão maior destaque em sua versão de Liga da Justiça.
 



Snyder Cut em 4 partes

Durante o painel, Zack Snyder revelou que seu corte conta com 4h de duração e será lançado em quatro partes de 1h no HBO Max, em 2021. Além disso, garantiu que está trabalhando ao lado da Warner Bros. para países que não têm acesso ao streaming da Warner, como o Brasil, possam assistir à versão completa do longa, que, segundo o diretor, não será apenas maior, mas, muito diferente da versão exibida nos cinemas em 2017.
 
Maior profundidade dos heróis

Para o diretor, os heróis do seu Liga da Justiça estão unidos por um espírito de solidão. Bruce Wayne é um vigilante solitário, vivendo a dor de perder os pais. Assim como Flash e o Cyborg, também assombrados por passados trágicos, e lutam uma batalha contra si mesmo. “Toda a solidão destes personagens os conecta como uma equipe”, afirmou Snyder.

O corte de Zack Snyder definitivamente trará mais detalhes da trama do Flash (Ezra Miller). De acordo com o cineasta, iremos descobrir novas características sobre o herói. “Vocês verão um lado novo de seus poderes”.

Snyder revelou também que o ator Ray Fisher, o Cyborg, é quem está mais animado para si ver na versão original do filme. “Ele é o coração da história, e fará toda a equipe se unir. Veremos muito mais dele”, finalizou.
 
E finalmente, o teaser!

Mas, o maior destaque do painel foi mesmo o primeiro trailer (teaser) do Snyder Cut de Liga da Justiça. Com cenas inéditas e quase 3min de duração, ao som de “Hallellujah”, do cantor Leonard Cohen, a prévia mostra o novo visual do Steppenwolf (Lobo da Estepe), e destaca Darkseid, o principal vilão da trama, além de cenas do Superman em seu traje negro, uma maior participação de Flash e Cyborgue, e a aparição de personagens cortados na versão de 2017, como Iris West (Kiersey Clemons).



 
Um detalhe curioso é que a música do vídeo está na trilha sonora de Watchmen: O Filme, também de Zack Snyder, e foi reutilizada no trailer em celebração à realização do projeto 'Snyder Cut' como um milagre, materializada pela a força dos fãs, já que o lançamento do trailer pode ser considerado uma conquista para aqueles que lutaram para que o original "Liga da Justiça" visse a luz do dia.
 
Vale reparar também o formato da janela, que lembra as antigas televisões de proporção 4:3. O detalhe é que ela não é mais curta como no padrão widescreen atual 16:9. Na verdade, é bem maior, como uma tela IMAX, que traz elementos nos campos superior e inferior que foram cortados na exibição nos cinemas.

Oficialmente intitulada: Zack Snyder's Justice League, em inglês, a nova versão do filme dos heróis da DC Comics será lançada no serviço de streaming HBO Max, em 2021, ainda sem data confirmada até o momento.
 
REFERÊNCIAS:


AVILA, Gabriel. Liga da Justiça | Todas as revelações do trailer do Snyder Cut. Omelete, 22 ago. 2020. Disponível em: https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-zack-snyder-revelacoes-trailer-snyder-cut. Acesso em: 23 ago. 2020.
 
GARÓFALO, Nicolaos. Liga da Justiça | Snyder Cut será dividido em quatro partes de uma hora. Omelete, 22 ago. 2020. Disponível em:
https://www.omelete.com.br/dc-comics/liga-da-justica-snyder-cutsera-dividido-quatro-partes. Acesso em: 23 ago. 2020.
 
SOUZA, Camila. Liga da Justiça | Assista ao trailer da versão de Zack Snyder. Omelete, 22 ago. 2020. Disponível em: https://www.omelete.com.br/filmes/liga-da-justica-snydercut-trailer. Acesso em: 23 ago.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »