Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2020 às 22h40min - Atualizada em 26/08/2020 às 22h48min

Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League

Confira os lançamentos dos games da DC para 2021 e 2022

Nathalin Gorska - Editado por Fernanda Simplicio
FONTE: Suicide Squad: Kill the Justice League / Reprodução: Twitter

Durante o evento on-line DC Fandome no dia 22 de agosto, a DC apresentou para seus fãs diversos trailers, notícias, títulos de filmes e os novos games que serão lançados durante essa nova fase. Foram confirmados títulos como “Shazam! Fury of the Gods”, apresentado o trailer de “The Batman” e os jogos “Gotham Knights” e “Suicide Squad: Kill the Justice League”.

O jogo Gotham Knights, desenvolvido pela WB Games Montreal é situado após a morte do Batman, que deixa a missão de proteger Gotham para um quarteto formado por: Batgirl, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho. O grupo precisa defender a cidade de seus inúmeros crimes e vilões, porém, durante o trailer é apresentado uma ameaça já conhecida pelos fãs de Bruce Wayne, A misteriosa corte das corujas.

Sobre os personagens do game, é apresentado a Batgirl, que surgiu pela primeira vez na HQ Detective Comics nº 359 (1967), e se tornou uma super-heroína após estar indo para uma festa à fantasia e ver o vilão Mariposa assassina sequestrando Bruce Wayne.



 

Robin, mais conhecido como ajudante do Batman, teve sua primeira aparição na revista Detective Comics nº 38 (1940). A história do personagem tem início após ver seus pais serem assassinados na sua frente devido uma sabotagem do show que realizavam.

 

Asa noturna, que carregava o manto de Robin, assumiu o papel de Asa noturna após sua evolução, que antes era um herói mais jovem (Robin) e agora, com sua versão adulta (Asa Noturna).


Capuz vermelho surgiu para ser o substituto do primeiro Robin que adotara a função e Asa Noturna, mas após controvérsias em sua história, ele assume o manto de capuz vermelho, que acaba sendo mais um vigilante em Gotham.


 

O jogo Gotham Knights está previsto para ser lançado em 2021 e vai estar disponível para ser jogado em PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series.


Sobre a jogabilidade, você poderá jogar sozinho ou no modo cooperativo, as habilidades dos heróis evoluem e é possível encontrar equipamentos e objetos ao longo do jogo.

Suicide Squad: Kill the Justice League é o game produzido pela Rocksteady Studios e dos criadores da série Batman: Arkham, em que é apresentado metrópolis sendo destruída por Brainiac e os quatro personagens: Arlequina, Pistoleiro, tubarão rei e Capitão Bumerangue lutando contra o vilão, e indo atrás do Alvo Alfa para mata-lo, só então, a equipe descobre que Superman é o alvo de sua missão e que está sendo controlado por Brainiac.

É possível jogar no modo individual e multijogador, O game vai estar disponível para as plataformas PS5, PC e Xbox Series X. O lançamento do jogo está previsto para 2022.
 

REFERÊNCIAS:
GOTHAM Knights: confira o trailer do novo jogo do Batman. Olhar digital, 23 de ago. 2020. Disponível em:< https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-gotham-knights-confira-o-trailer-do-novo-jogo-do-batman/105668>. Acesso em: 25 de ago. 2020.
 
SUICIDE Squad: Kill the justice league revelado na DC Fandome. Pplware, 26 de ago. 2020. Disponível em: <https://pplware.sapo.pt/jogos/suicide-squad-kill-the-justice-league-revelado-na-dc-fandome/>. Acesso em: 26 de ago. 2020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »