Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2020 às 19h11min - Atualizada em 28/08/2020 às 19h55min

DLC gratuita em Cyberpunk 2077

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Manual dos Games
A nova geração de jogos promete garantir gráficos jamais vistos antes por qualquer outro console já produzido. Isso é bom, a tendência sempre é melhorar, não importa em que área do interesse humano, o que é bom sempre pode ficar melhor. Entretanto, sempre há incongruências em todos os campos do mundo e em relação a games uma delas é a EA Games, a empresa que tudo precisa pagar para poder ter uma boa experiência.

Com a nova geração caminhando para as datas de lançamentos, estamos um pouco apreensivos em relação aos preços dos consoles e claro dos jogos. Se nessa geração os jogos estão em torno de $200, $250, não queremos nem imaginar quanto será o game Cyberpunk para o Series X e PS5. No entanto não criemos pânico, quem garantir o game a CD Projekt Red anunciou e confirmou uma DLC gratuita e promete ser cheia detalhes, com armas e coisas pra lá de interessantes no jogo. O que era bom está ficando ainda melhor! Confira o tweet:


As pessoas vêm se perguntando sobre como será a forma com que eles entregarão o game, se seria da mesma forma que o The Witcher 3, que contou com adicionais grátis e a galera adorou pois as pessoas não estavam ainda acostumados a comprar games por preços absurdos e compensava mais alugar um jogo, como foi na época dos jogos de Xbox 360 e PS3 também se repetiu nessa geração e ainda há lojas alugando games até hoje.

O brasileiro pensa duas vezes antes de adquirir um jogo, pois temos noção do quanto custa e muitas pessoas pensam em como o game será o que terá e quais as qualidades dele, como The Witchter, que compensava pagar $200, é um jogo grande e demoraria muito para enjoar de vez dele, sendo assim poderíamos jogar por meses.
Com a resposta animadora da CD Projekt, ainda é cedo demais para saber quantas DLC’s estão ou serão produzidas para Cyberpunk e muito menos quando será o lançamento delas. O jogo está num hipe absurdo e estamos ansiosos demais para a chegada do game. As game plays mostram os belos gráficos e cada detalhe de Cyberpunk 2077.




Com isso o game bate de frente com os jogos de mundo aberto como o grande GTA 5, apesar de serem totalmente diferentes um do outro, esses games estão lado a lado em relação mundo aberto, interação com o jogador e com o mapa.

REFERÊNCIAS:
Cyberpunk 2077 terá DLC gratuito como em The Witcher 3. VOXEL. 24 de Ago. 2020. Disponível em: 
https://bit.ly/32yHzsr> Acesso em: 26 de Ago de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »