Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/08/2020 às 19h22min - Atualizada em 30/08/2020 às 19h23min

Super Choque ganhará Live Action

Serie ganhará vida com produção e já é aguardado pelos fãs

Junior Saull - Editado por Fernanda Simplicio
Produção e Reprodução? Cinefilia
 


 

A onda do Live Action chegou de vez para os amantes do Cinema, e agora quem sai da tela da animação direto para o mundo dos filmes é a animação Super Choque, que conta a história do garoto Virgil Hawkins. Após contato com um gás estranho, Ele ganha poderes eletroestáticos e passa a combater o crime presente em sua cidade. A confirmação aconteceu no DC FanDome, que aconteceu no ultimo dia 22, no painel Milestone de Super Heróis negros da DC. Embora confirmado, não se tem ainda informações sobre lançamento ou o enredo que o filme vai abordar.

 

O desenho ficou famoso no Brasil por integrar a grade de programação do Bom dia e Cia, do SBT e também foi exibida pela Cartoon Network. O sucesso se deve além da história, ao fato de Super Choque ser um dos poucos super heróis Negros, esse espaço não é somente do protagonista, mas também de boa parte do elenco da animação, o que se espera que repita no Live Action.
 

A representatividade não para por aí, nos quadrinhos, Richie, melhor amigo do Super Choque, é gay e embora isso não seja explicito na animação, o criador Dwaner McDuffie, já declarou que na serie ele também era homossexual e sempre tentou colocar o máximo de indicações possíveis de sua sexualidade, A própria Milestone, criadora da animação junto com a DC Comics, foi fundado com intuito de trazer mais espaço para personagens diversos. Além disso, brigas de gangues, violência, bullying, armas nas escolas e racismo são outros temas que a série abordou e dão uma gancho bom para ser trabalhados no filme.

 

Se não há muitos detalhes da produção, os fãs podem diminuir um pouco da ansiedade, já que em fevereiro de 2021 será lançada uma versão digital de quadrinhos da série, que poderá apresentar algumas pistas sobre o futuro dos personagens, torcendo para em breve, reencontra-los nas telonas.

 

REFERÊNCIA:

COMIC, L. O que esperar do Live-action de Super Choque. Omelete, 24 de ago. de 2020. Disponivel em: < https://www.google.com/amp/s/www.omelete.com.br/amp/filmes/super-choque-filme-live-action-o-que-esperar > Acesso em 29 de ago. de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »