Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/04/2019 às 12h56min - Atualizada em 29/04/2019 às 12h56min

Parceria Marvel e League of Legends

Nova HQ é revelada.

Yasmin Ribeiro - Editado por Bárbara Miranda
Marvel Comics, Riot Games.
Artwork by Tan Studios

No final do ano passado a Riot Games, empresa responsável pelo League of Legends, anunciou um parceria com a Marvel comics para a criação de quadrinhos dos heróis do jogo. Já não é desconhecido o fato que todos o campeões disponíveis no game têm suas próprias historias – as chamadas lores – todas elas interligadas para a historia maior do universo de Runeterra.

Apos os anúncio em novembro de 2018, a empresa liberou o primeiro quadrinho intitulado League of Legends- Ashe: Mãe Guerreira, que foi disponibilizado de forma digital e gratuitamente. Essa foi a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte impressionantes de Nina Vakueva (HEAVY VINYL). O comic está disponível no próprio site do jogo, confiram!

Depois do sucesso do primeiro e  de um importante lançamento do Sylas, a Riot anunciou oficialmente a segunda historia, League of Legends: Lux. A primeira parte da HQ será lançada em 8 de maio e contará a história da maga que nasceu em Demacia, local onde o uso de magia é proibido. O quadrinho também irá explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Ao contrario da primeira comic da Ashe, a historia será distribuído em versão física e um arco de cinco revistas, o lançamento ocorrerá no dia 08 de maio.


FONTE: Artwork by Tan Studios





REFERÊNCIAS

TMARVEL AND RIOT GAMES GIVE LUX FROM ‘LEAGUE OF LEGENDS’ HER OWN SERIES IN MAY. Marvel Comics . Disponível em:<https://www.marvel.com/articles/comics/marvel-and-riot-games-give-lux-from-league-of-legends-her-own-series-in-may>.Acesse em:20 abr.2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »