01/05/2019 às 13h30min - Atualizada em 01/05/2019 às 13h30min

Resenha: Almas Gêmeas - Nicholas Sparks

O amor verdadeiro nunca morre

Milena Iannantuoni - Editado por Millena Brito
Imagem retirada de: www.minhavelhaestante.com.br
O capacitor/ Reprodução
Livro: Almas Gêmeas
Autor: 
Nicholas Sparks
Publicado em: Outubro/ 2018
Páginas: 288
Idioma: Português 
Editora: 
Arqueiro

O autor romancista e best-seller Nicolas Sparks lançou em outubro passado seu livro, "Almas Gêmeas". Como em todas as suas obras, esta também tem um casal improvável.

Este narra a história de Hope Anderson, uma jovem enfermeira que namora o mesmo homem há 6 anos, sem perspectiva de filhos e casamento. Entre idas e vindas com o namorado, ela fica ainda mais abalada ao descobrir que seu pai tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Hope decide, então, passar uma semana na antiga casa da família na Carolina do Norte.

Enquanto isso, Tru Walls, um guia turístico do Zimbábue, nascido em uma família rica que nunca o tratou bem, após receber uma carta com uma foto dos pais ainda jovens e uma passagem de avião para a Carolina do Norte, fica intrigado e decide ir atrás de seu pai biológico, que nunca conheceu.

Ao chegar na praia, Tru conhece Hope. Em um de seus muitos encontros, Hope mostra a Tru uma caixa de correio no meio de uma praia próxima a casa em que estão, onde há cartas de amores verdadeiros que talvez nunca ficaram juntos. Almas Gêmeas é o nome da caixa.

Em uma semana, eles descobrem um amor que nunca tiveram em suas vidas (nem Hope com o namorado, nem Tru com a ex-esposa, mãe de seu único filho).

O destino separa Tru de Hope, mas o amor nunca morre. Ambos escrevem cartas que nunca chegam, mas Hope segue sua vida amando Tru e ele também nunca a esqueceu. Depois de anos, eles desistem de suas vidas atuais e vão atrás do amor verdadeiro. 

Quando se reencontram parecem que nunca se separaram. O amor e as lembranças do pouco e intensos momentos que viveram juntos vem à tona. Dessa vez nada mais os separa.

Neste mais novo romance, Nicholas mostra os altos e baixos de um amor e a vontade de permanecer ao lado de quem se ama.

 
.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »