Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/09/2020 às 19h28min - Atualizada em 22/09/2020 às 19h26min

Amarrações, aplicações em jeans e tênis estão entre tendências de calçados do verão 2021

Apesar da atual situação vivida devido a pandemia de covid-19, os calçados não saem de cena

Bárbara Evelyn - Editado por Larissa Barros
Divulgação / Arezzo
A primavera 2020 chegou, e com ela a temporada mais quente e alegre do ano se aproxima trazendo várias tendências ao setor calçadista. Apesar da atual situação vivida devido a pandemia de covid-19, os calçados não saem de cena. 

Segundo analistas de tendências, os saltos de cortiças, as queridas sandálias rasteirinhas e as famosas sandálias de amarração serão destaques na próxima estação. Além de completar o look das brasileiras com muita ousadia e leveza, a estação será como sempre, super democrática e irá conquistar todos os gostos.

O conforto nos pés jamais pode ser esquecido e o modelo flatform representa muito bem este item. Em alta na estação por causa da tecnologia das palmilhas aliadas ao design do calçado, a escolha por este modelo é certeira. Caso ainda esteja em dúvida, fica a dica, os tons neutros sempre ajudam na combinação.


Você já deve ter visto vários calçados com bico quadrado enquanto navegava pelas redes sociais de influências da moda. Essa tendência foi bastante forte nos anos 90, e agora, voltou com um estilo mais moderno, se tornando um dos modelos mais populares entre as mulheres, antes mesmo da chegada do Verão 2021. Rasteira ou com salto, este calçado é a cara da estação e vai marcar muita presença por aí.

Além deles, as sandálias com salto bloco também vão ganhar destaque no verão 2021. Para quem ama salto, essa opção se torna ideal, pois prioriza elegância, conforto e é de fácil combinação.

As aplicações de jeans nos calçados dessa temporada também vão estar presentes, garantindo descontração aos looks de verão. A clássica estampa de animal print não perdeu seu lugar, e deve ser presença constante na temporada. 

Há quem diga que o tênis não combina com a estação mais quente do ano. No entanto, a peça vai estar presente tanto em cores neutras, quanto vibrantes. Podendo ser combinados com qualquer ocasião e hora do dia.



Por fim, os mules e mocassins também não sairão de cena na próxima temporada. Clássicos ou ousados, estes modelos são atemporais e completam a lista de tendências para o próximo verão.

Gostou? Então é hora de se inspirar com essas dicas e arrasar em suas escolhas durante a primavera e o verão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »