Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2020 às 23h57min - Atualizada em 02/10/2020 às 23h24min

MTV Miaw 2020: Bruna Marquezine e Manu Gavassi surpreendem na aposta dos looks

As roupas das apresentadoras do evento contaram com transparência, brilho e muito estilo

Laís Rodrigues - Editado por Larissa Barros
Reprodução / Instagram
A premiação MTV MIAW 2020, aconteceu na última quinta-feira (24), e tem como foco premiar personalidades e influenciadores de diversos formatos na internet. Como toda premiação, a há uma grande espera pelos looks escolhidos pelos famosos. 


A grande atenção da noite ficou para as apresentadoras do evento, a cantora Manu Gavassi e a atriz Bruna Marquezine, que surpreenderam a todas com a troca de roupas durante a noite. 
 
As peças escolhidas para o Prêmio contaram com roupas de brechó, brilho, uma pitada de estilo sexy e um pouco da inspiração da cantora Britney Spears.  
 
Bruna Marquezine usou dois vestidos longos, um curto, saia com cropped e uma das referências atuais, um suéter vintage com camisa por baixo, combinado com uma saia de couro. Ela ousou nas cinco combinações escolhidas. 
 
 

Entre elas está um vestido longo, com detalhes em renda, transparência e aplicações de plumas. Além dele, um dos modelos que tiveram destaque foi a saia longa, detalhes drapeados e um top, ambos de seda. O look da artista, composto pela estilista Alessandra Rich, também contava com um laço com alguns pontos em dourado. 
 
Já a Manu Gavassi optou por peças que representavam totalmente o seu estilo. O modelos não foram óbvios, e não contou com roupas longas. Ao invés disso, ela apostou em um terninho com short, calça e cropped, conjunto vermelho que fazia referência à cultura asiática, além de uma sobreposição de vestido + camisa e inspirado nos anos 80.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »