Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2020 às 10h37min - Atualizada em 08/10/2020 às 10h32min

Hotel Transylvania 4, terá Selena Gomes como produtora executiva

Produção é considerada um dos maiores sucessos dos estúdios Sony

Junior Saull - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Sony | Reprodução: Adoro Cinema
Um dos maiores sucessos da Sony Pictures dos últimos tempos, Hotel Transylvania, chega ao seu 4º filme. Com o lançamento programado para agosto de 2021, quem assina a produção executiva da animação é ninguém menos que Selena Gomes, Ela participou desde o primeiro filme, dando voz a personagem Mavis, filha do Conde Drácula. A atriz e cantora tem mergulhado cada vez mais nesse universo de produções audiovisuais e tem tudo para se dar muito bem na área.

A animação conta as aventuras de uma turma de monstros que passam as férias num resort comandado pelo Conde Drácula, na comemoração dos 118 anos de sua filha, ela conhece o humano Jonathan, que se apaixonam e vivem intensas aventuras pra viver esse amor. Ao longo das animações, vimos o vampiro mais famoso do mundo, se divertir com seu neto e até se apaixonar por uma humana e agora expectativas são criadas para saber o que nos espera no próximo filme da sequência.

 
A primeira data informada do lançamento foi em dezembro de 2021, mas o estúdio resolveu adiantar em alguns meses a estreia sem maiores explicações.
Porém, um ponto que pode ter contribuído é que no mesmo fim de semana anunciado que seria o lançamento de Hotel Transylvania, é o lançamento da versão em filme do musical Wicked, um dos maiores sucessos da Broadway, que acontecerá no dia 22 de dezembro de 2021.  

A sequência é muito aguardada pelos estúdios, já que seu antecessor se tornou a maior bilheteria de uma animação da Sony, com 476,3 milhões arrecadado ao redor do mundo. Os 3 filmes juntos, já arrecadaram cerca de 1,3 bilhões e a Sony quer bastante aumentar esses números com a nova produção.
 
REFERÊNCIAS:
BANDEIRA, C. Hotel Transilvânia 4 ganha data de estreia.  Adoro Cinema, 27 de fev. de 2019. Disponivel em: < http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-146689> Acesso em 02 de out. de 2020.
VIERA, P. Hotel Transilvania 3 se torna a maior bilheteria do para uma animação da Sony. Observatório do Cinema, 01 de set. de 2018. Disponível em: < https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2018/09/hotel-transilvania-3-se-torna-a-maior-bilheteria-para-uma-animacao-da-sony > Acesso em 03 de out. de 2020. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »