Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/10/2020 às 10h54min - Atualizada em 05/10/2020 às 10h37min

"Moda vai muito além de tendência", afirma influenciadora amapaense Babi News

Bárbara Trajano é uma das influenciadoras digitais amapaenses consolidadas no estado

Vanessa Albino - Editado por Larissa Barros
Arquivo pessoal / Bárbara Trajano
Falar sobre moda é algo fácil, visto a expansão de influenciadores digitais que exploram esse tema. Entretanto, é preciso estar sempre dentro do assunto, experimentando tendências e dicas de beleza. Dessa forma, a influencer Bárbara Trajano começou sua trajetória, antigamente com um blog, e agora em seu Instagram,  com mais de 100 mil seguidores.

De acordo com ela, o que gerou a sua motivação de criar conteúdos foi o prazer por compartilhar seus conhecimentos. Nas redes sociais, a  influenciadora é conhecida pelo nome de Babi News, devido ao seu antigo blog.
 
“Eu tinha grupo no WhatsApp onde trocava figurinhas sobre beleza no geral. Todas as amigas sempre recorriam a mim quando queriam dicas, resolvi expandir as dicas não só para as amigas, mas para que todos pudessem ter acesso, com isso criei o Blog”, revela.
 
Babi se mostra encantada com seu trabalho e com o mundo da moda, pois ela acredita que dessa forma é possível criar arte. Segundo a influenciadora, o que mais encanta na moda é poder  brincar com o estado de espírito, e ser várias pessoas em uma, onde a moda dá infinitas possibilidades e estilos para fazer o que quiser dela.
 
Bárbara Trajano mora no município de Amapá, localizado no extremo norte do estado homônimo, e influencia as pessoas com dicas através de seu Instagram. Ao ser questionada se existe moda em sua região, ela disse que: “com certeza, em todo lugar. Moda vai muito além de tendência, tem a ver com cultura, estilo, gerações”.
 
Finalizando nossa entrevista com a influenciadora digital, perguntamos qual a dica de moda da qual Bárbara não abre mão, e a resposta foi simples: “uma camisa branca de botão não pode faltar no meu closet. Um blazer alfaiataria também, são duas peças que transformam qualquer look”, destaca com alegria.
 
A moda pode ser divulgada e mostrada em todos os lugares do mundo, mostra o motivo pelo qual tem tanto reconhecimento dentro do estado do Amapá. Pois suas dicas versáteis e infalíveis, transformam o look com elegância e praticidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Trajano (@babinews) em


https://www.instagram.com/p/CFxn51hJqKG/?utm_source=ig_web_copy_link
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »