Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/10/2020 às 20h33min - Atualizada em 05/10/2020 às 20h29min

Manu Gavassi e outras artistas inovam em looks no Meus Prêmios Nick 2020

A cantora se destacou ao vencer todas as categorias em que concorreu, levando seis prêmios

Myllena Ferreira - Editado por Larissa Barros
Reprodução: Instragram
Os Meus Prêmios Nick aconteu no último domingo (27), e neste ano foi apresentado pelo ator Bruno Gagliasso. A premiação, voltada para o público jovem foi  transmitida pelo canal Nicklodeon e os vencedores de cada categoria são escolhidos pelo público. 

Nesta edição, a cantora Manu Gavassi se destacou ao vencer todas as categorias em que concorreu, l
evando seis prêmios para casa. E como em toda premiação, as artistas inovaram em seus looks e levaram muitas tendências de 2020 para o Orange Carped.

Confira alguns figurinos que mais se destacaram na edição.

Manu Gavassi
Manu levou os prêmios de Artista Musical Favorita, Hit Nacional Favorito, Conteúdo Digital, Inspiração, Criadora e Style do Ano. O look escolhido pela ex-BBB foi um vestido preto de poá, com aplicações de cristais, meia calça transparente da mesma estampa. Além de tudo isso, ela apostou em uma make marcante. O vestido é da marca Miu Miu, grife italiana e custa cerca de 16 mil reais.

Marina Ruy Barbosa
A atriz levou o prêmio de Artista de TV feminina, e também apostou na estampa Poá, da grife francesa Saint Laurent. Para completar, Marina usou um par de luvas que deu todo o charme e diferencial ao look.

Any Gabrielly
A cantora e integrante do grupo Now United ganhou a categoria de Challenger do ano, e junto com seu grupo, levou o prêmio de Hit internacional do ano, Fandom do ano, Artista Internacional Favorito, e Vencedores Épicos do KCA. Any Gabrielly usou um cropped com estampa tie dye, uma das maiores tendências de 2020.

Thelminha
A campeã do reality Big Brother Brasil 20 fez uma participação no evento e escolheu vestido com estampa Animal Print, da marca brasileira Mayara Bozzato.

Larissa Manoela
A atriz e cantora venceu a categoria Filme do Ano com o longa da Netflix Modo Avião. Ela também se destacou no palco cantando Thank You Next, da Ariana Grande. Larissa escolheu vestido da grife Emilio Pucci, usado por Gisele Bündchen em divulgação da coleção de inverno da marca em 2014. A Atriz combinou o vestido com sandália de bico quadrado da marca Santa Lolla. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »